quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Homero cego, Jorge Schweitzer surdo...




Muitos acreditam que Homero sequer tenha existido...

Algo como um escritor virtual que tenha vivido hipoteticamente há cerca de 850 anos antes de Cristo e 2.840 antes da criação de perfis falsos no Facebook...

Troço meio maluco, né mermu?!

Por que lembrei de Homero logo hoje?

É que ontem fiquei surdo...

E o que isto tem a ver com Homero?

É que existe a hipótese que o nome Homero seja derivado de hósmeros que era o mesmo que cego na cidade de Cumas...

Daí imaginei que teria ficado surdo temporariamente por causa do hábito de colocar constantemente a cabeça debaixo da torneira e tenha entrado água...

Tentei aquela tática de pingar três gotas de álcool e revirar a cabeça e nada...

Comprei Cerumim e escarafunchei com cotonetes que saiam brancos de dentro da caixola...

Daí, por outras coincidências estive falando com uma moça que é médica...

Sabem o que ela me falou?

Que seria pressão arterial que passa a impressão de estarmos descendo a serra...

Pô, daí fiquei preocupado...

Ela me receitou comprimidos sei lá o quê...

Pô, pílulas é coisa prá mulher, homem toma é cachaça e pronto...

Por via das dúvidas resolvi seguir conselhos...

Hoje a medição deu 11/6, 12/8, 13/9 e voltou para 11/6...

Só que...

Fico com medo de ficar bobalhão e perder meu pique...

Meu combustível é pressão total...

Vou fazer o seguinte, a cada vez que eu tiver que caçar um filho da puta serventuário judicial de nível médio cara-a-cara suspendo a medicação dois dias antes para ficar tinindo e bufando labaredas...

E amanha, se eu acordar disposto, escrevo mais sobre Homero...

Taí,  vou falar sobre o duelo entre o mendigo de nível médio do Palácio Iro e o velho Ulisses louco para lhe dar uma porrada nos centro da cara ou uma paulada nos cornos...

Iro na realidade chama-se Dedeca...

Dedeca Rodrigues Marins é algo assim como uma hiena...

Hiena é um animal de bunda arriada que come merda, copula  uma vez por ano e ainda ri...

Não sei de quê?



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário