sábado, 19 de janeiro de 2013

Toda mulher sonha com um homem dançarino que não seja fresco... Não existe!

.











.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sábado é dia em que as mulheres ficam mais carentes aguardando que alguém a chame para sair para dançar...

Homem não...

Basta uma lata de cerveja e futebol na TV que tudo bem...

Mulheres ficam estranhas...

Se estão namorando acham o camarada um saco e ficam pensativas imaginando qualquer outro...

Sabe quando elas ficam com aquele olhar perdido ao seu lado?

Ela não está pensando em você, ela está pensando em outro...

Pois é...

Sonham com um príncipe encantado, que certamente não é você que não sabe dançar e elas adoram dançarinos frescos...

E...

Mulheres são todas reclamonas...

Estão vendo a Beyoncè aí acima?

Todas canções dela são de lamentações...

Ela deve achar que nossos ouvidos são muros...

Ah! Sim...

Falando em Beyoncè...

Tenho uma amiga que odeia a Beyoncè...

Odeia mesmo...

Quando a cantora esteve por aqui até fiquei monitorando esta amiga temendo que ela se aproximasse do Hotel Fasano...

Ela me repete toda hora que não sabe o que vejo na Beyoncè...

Eu também não...

Olhem acima...

'Tá venu'?

Nada demais...

Então, por que fico toda hora mostrando a Beyoncè por aqui?

Vingança!

Enquanto elas pensam em outros príncipes que não eu; eu penso na Beyoncè...

Penso grande, já que é pra sonhar mesmo...

E, como a internet é mágica...

Vai que algum dia ela me descobre e resolve ligar...

Ih!

O celular tocou...

Peraí, que já volto...

.


Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário