terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Zezé Polessa discute com motorista que infarta e morre




Zezé Polessa mandou motorista morto ‘comprar GPS ou dirigir um jegue’, segundo fonte 

Atriz tem fama de arrogante entre os funcionários da Globo 

Do R7, em São Paulo 

A discussão entre Zezé Polessa e o motorista que morreu de infarto na segunda (14) se deu após a vítima errar um caminho no Rio de Janeiro. 

A atriz teria que ir ao Recreio, mas acabou na Barra da Tijuca e, segundo uma fonte, ao perceber o engano, ofendeu o homem, dizendo que ele deveria “comprar um GPS ou dirigir um jegue”. 

Funcionários da emissora dizem que a atriz tem fama de arrogante, enquanto o motorista morto, que prestava serviços à Rede Globo há quatro meses, seria "gente finíssima". 

 Entenda o caso Um motorista da Globo morreu nesta quinta-feira (14), vítima de um infarto, após levar a atriz Zezé Polessa para uma gravação externa da novela Salve Jorge (Globo). 

O profissional teria errado o caminho ao levar a atriz para locação. 

Zezé teria discutido com o motorista após o erro. 

Após deixar a atriz na locação correta, o motorista começou a passar mal e foi para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. 

Ele não resistiu, sofreu um infarto e morreu. 

 O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que ainda não se pronunciou sobre o caso.



PS: Parece que na realidade o motorista recebeu informação com endereço incorreto; mas logicamente que ninguém erra o caminho de propósito só para irritar uma figura global desta magnitude... Agora, só para lembrar, Dr. Renato Aragão também destratou seu motorista e adentrou inferno astral irreversível... JS







12 comentários:

  1. "Da covardia que teme novas verdades,
    Da preguiça que aceita meias verdades,
    Da arrogância que pensa saber toda a verdade;
    Oh! Senhor, livra-nos."
    Arthur Ford

    ResponderExcluir
  2. Na globo tudo pode, vão achar um desembargador ou ministro do supremo que vai achar normal. Cadê o povo corajoso deste país.
    Vamos a revolção e boicotar a globo. Quer sentir nojo, aí vai a receita. Junte Zezé Polessa com Letícia Sabatella, Camila Pitanga e Débora Evelyn..depois tome e morra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pde ;Ja vivo de boicote há anos.Nem sei da vinheta do JN.Que povo corajoso?Esse povo que vê BBB bos...?Pegue sua metralhadora e troqur de endereço; a ZeZé é nda perto de outros problemas das Organizações Globo.Pense na gravidade ;se eles acharem quer o Wadinho pode ser presidente?Bispo Waldomiro e Bispa Franciléia.???? Depois de Colllor de olhos de sangue" Caçador de marajás" espero tudo do PLIM PLIm.(imagine a Francis( Franciléia) de primeira Dama.(POrque o mundo não acabou!!!)???

      Excluir
  3. Exemplo de simplicidade é o Zéca Pagodinho, o cara tem grana é conhecido dentro e fora do pais e estava na "lama" ajudando...

    Essa senhora como outras e outros atores, pensam que tem o rei na barriga, mesmo sem grandes talento, mas se acham.

    Eu tambem acho. São uns merda.

    Dou mais valor a um vira-lata de rua, do qye a pessoas que agem pensando que são superiores.

    Vão feder tanto ou mais na morada final...

    ResponderExcluir
  4. Ah..vá.Ninguem morre porque ficou irritado.Devia estar stressado de tanto trabalho, cansaço, transito ect. Achei essa fonte muito maliciosa.Ela pode ser arrogante e tudo, mais nessa aí ela não teve culpa. Absurdo.Mas vem cá?Motorista sem GPS?

    ResponderExcluir
  5. Ela negou que houve discussão, lógico! Muito menos ofensa...

    ResponderExcluir
  6. Gente?Vamos raciocinar e sermos justos.ODEIO a Rede Globo;essas pessoas são funcionárias.Cda uma com uma melancia na cabeça.Mas agora, dizer que ela causou a morte do taxista...Tem dó .Hoje pr ex..mandei um gerente de supermercado a "merda" ele pelo viso não morreu.Nem eu.O moço estava na linha tênue;bastava um soprinho de uma borboleta e ele partiria.Partiu.Foi.Quem sabe com isso a ZEzÉ, se sentindo culpada(sem ter) não apredenda?????Ser mai humilde???????

    ResponderExcluir
  7. O que causa espanto é o povão AINDA assistir a globo.
    Acordem...

    ResponderExcluir
  8. esse idiota que postou seu comentário às 19:53,tá falando assim pq nãp é o pai dele,pq se fosse pensaria diferente;e em relação a atriz,ela é digna de pena,não falarei mais nada só entrego na mão de DEUS...

    ResponderExcluir
  9. O idiota fui eu.Anonimo 9.46.Raciocina. Se fossemos morrer das broncas do dia a dia era morto por todo lado.As pessoas gostam e precisam de apontar o dedo.De fazerem julgamentos precipitados. Vc sim..devia colocar a mão na conciencia.E se fosse meu pai que brigou com o padeiro, eu não ia tirar satisfação.A não ser que o padeiro tivesse descarregado um 38 nele.

    ResponderExcluir
  10. Não é porque tem broncas do dia a dia, e morto que poderia ter por todo lado,é que ela estaria certa com essa falta de educação.Deve ser porque voce deve ser educado como ela.Tenha mais um pouco de humanidade,aos olhos de Deus nada escapa.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE EXPRESSAR MINHA SATISFAÇÃO, EM SABER QUE ESTA FUNCIONÁRIA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, TEM ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO, POIS NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE OS FUNCIONÁRIOS DESTA REDE DE TELEVISÃO NÃO POSSUI O MÍNIMO DE COMPROMENTIMENTO COM A SOCIEDADE, VINDO A DENEGRIR TODA CLASSE DE ATORES E ATRIZES QUE FAZEM PARTE DESTA PODRE REDE DE TELEVISÃO.
    QUE O SENHOR J E S U S C R I S T O POSSA BENÇOAR A TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir