domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Foto e o Silêncio







Hoje recebi uma foto de presente...

Que não é a acima...

Como tantas outras que  confiaram reproduzir por aqui...

E um recado:



"Jorge, 
Eu iria escrever um monte de coisa pra explicar esta foto.
Se fizer isso vou chorar então vão frases soltas de acontecimentos:"



Lógico, vou mostrar a foto pra vocês...

Na foto duas crianças lindas, um casal de gêmeos...

Quando vocês presenciarem verão que não estou exagerando...

Eu havia cobrado uma foto de aniversário de cinco anos deles que eu não compareci tal um Tim Maia incurável...

Abaixo da foto, oito legendas...

Exatamente oito, que ainda não encontrei a correta tradução...

Ainda não sei como reproduzir em texto que não nos emocione muito...

Sei que quando estas crianças crescerem procurarão por textos e fotos nossas  na Internet quando todos tivermos que ir embora para mostrarem com orgulho  para seus filhos e netos que algum dia existimos...

Não acredito em outras vidas mas me conforta que todos nós deixaremos nossa marca definitiva...

Talvez somente isto faça sentido de que realmente somos muitos e para sempre...



Jorge Schweitzer











2 comentários: