quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ministério Público instaura inquérito para investigar brinquedo da Estrela Bando Imobiliário do Eduardo Paes







MP instaura inquérito contra Banco Imobiliário de Paes 

Promotoria quer apurar de onde surgiu o dinheiro investido no jogo 

POR CHRISTINA NASCIMENTO 

Rio - O Ministério Público instaurou um inquérito para investigar a origem do dinheiro investido na compra de 20 mil unidades da versão do Banco Imobiliário Cidade Olímpica e o contrato da prefeitura com a empresa Estrela. 

O brinquedo faz alusão às obras feitas pela atual gestão e foi adquirido para ser distribuído nas escolas públicas municipais. 

De acordo com o promotor Eduardo Santos Carvalho, da 8ª Promotoria de cidadania, a prefeitura e a empresa, assim que oficiadas, terão 10 dias para se pronunciar sobre o caso. 

"Eu quero saber qual é o acordo que foi feito e de onde vem a verba que foi usada para a compra do jogo", afirma Carvalho. 

Ainda segundo o promotor, o inquérito foi instaurado após a denúncia feita por O DIA. 



PS: Este tipo de operação triangular entre prefeitura, Estrela e apologia à figura do prefeito Paes é de uma falta de compostura e respeito com o dinheiro do contribuinte típica de governos que tomaram de rondão o Poder desrespeitando todos limites... O mote de campanha de Paes foi que parceria com governo estadual e federal com  todos unidos como parceiros univitelinos inoculados na mesma placenta eleitoral gerando este monstro Macunaíma sem princípios morais e éticos... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário