sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sou mais do que o seu olho pode ver...











Você não é nada do que eu imaginava, sabe?!

Você falou 83 quilos... 

Mas estão muito mal distribuídos... 

Não é não? 

Aquela foto ao lado do carro não era você, era?!

Ou era há 25 anos atrás, certo?!

Você é sem graça alguma, sabia?!

Conta uma piada, vá... 

Tá vendo?! 

Sem graça! 

Caramba, como eu me iludi, Deus meu... 

Se arrependimento matasse... 

Tem certeza que é você que escreve naquele blog?!

Duvido mesmo... 

Não combinam os textos com tua imagem ao vivo...

Bem que mamãe falava para não acreditar em poetas... 

Exageraaados... 

Nos fazem sonhar... 

Ah,  meu Deus... 

Ainda trago você para um Motel caríssimo... 

Prometeu tanta coisa... 

Me carregar no colo... 

Jogar na parede...

Fazer eu chorar... 

Só se for de rir... 

E por cima ainda fala que está com dor de cabeça...

Enxaqueca? 

Tá bom?! 

Você parecia um super herói e olha só...

Tem certeza que casou quatro vezes? 

Só se foi com desesperadas... 

Você é a desilusão personificada em carne e osso... 

Claro, muito mais carne... 

Acho que não entrarei mais em sua página... 

Melhor, só mais uma vez para te enviar uma dieta... 

E uma receita de comprimidos azuis infalíveis...

Na boa...

Olha os pneus... 

Não os do carro, engraçadinho... 

Os seus, seu Zé Graça de uma figa... 

Perdi meu tempo à toa... 

Desmarquei consultas...

Sou uma imbecil... 

Viajar, balcão da Tam, filas, inventar um congresso....

Mentir para família... 

Contar para as amigas...

Agora vou ter que dizer para elas que você é TUUDO... 

Irão rir de mim o resto da vida... 

Você não deveria iludir as pessoas... 

Deveria ser processado, sabe?!

Procon, Defesa do Consumidor do Russomano... 

Sei lá, propaganda enganosa... 

Fui confiar no desgraçado do Facebook... 

Nem deu para perceber que você mancava desta perna esquerda... 

Artrose temporária que cura com Diclofenato de Sódio e pronto?! 

Tá bom... 

E surdo, vou acreditar que temporário, vamos combinar?!

Tua  médica garantiu, é?!

Olha... 

Adeus... 

Desejo-lhe boa sorte na próxima.. 

Não, não, não... 

Não precisa abraço de despedida... 

Que mané de abraço necas...

Dá adeuzinho de longe mesmo... 

Tchau, Tchau... 

Urrr... 

Taxista... 

Nunca mais entro em um táxi... 

Pensei que tivesse uma frota de táxis... 

Ainda fica botando álcool na orelha e pulando na borda da piscina...

Só falta tomar um estabaque  e eu parar na cadeia...

Uuuuuurrrrrrr... 


 ... 



 Jorge Schweitzer




Um comentário:

  1. Que isso? To pasma!!!Entonce vc é isso? Jesus Nazareno!!! Rei dos Judeus!! Não importa.Eu te amo mesmo assim;FUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir