quinta-feira, 28 de março de 2013

Caso Joanna Marcenal - Rádio BandNews FM RJ - Matéria do jornalista Carlos Briggs para 'Que fim levou?' - Comentários de Ricardo Boechat e Rodolfo Schneider

















PS: A gravação do vídeo acima com áudio foi gentileza do nosso amigo Sérgio que logo após me enviou o material que tornou possível a reprodução por aqui... 


Ah, sim! No início do vídeo Sérgio colocou minha imagem e no final da matéria também... Eu pensei em reenviar para ele retirar, porém achei que poderia ser indelicadeza... Mas, seria mais apropriado a imagem da multidão de pessoas que assinam o Abaixo Assinado 'Justiça para Joanna Marcenal' ao invés do personalismos de um só de nós... Por muitas vezes eu simplesmente traduzo o pensamento de todos nós e minha voz só tem relevância porque somos muitos... É isto! 

Jorge Schweitzer









Um comentário:

  1. Sim Jorge, poderia ter colocado a multidão, não me ocorreu, no próximo colocarei também, ENTRETANTO, você é o nosso líder, você comanda a todos, é o nosso El Cid, a bandeira representativa do JORGE é importante à causa.
    Abração companheiro.
    Sérgio.

    ResponderExcluir