domingo, 24 de março de 2013

Eike Batista tem barraquinha de Abaixo Assinado para seu Shopping na Marina da Glória RJ









Na saída fui surpreendido com Abaixo Assinado do Eike... 

Só me faltava esta... 

O Eike deveria ter um quadro só seu na Praça é Nossa... 

Melhor, no Zorra Total... 

Agora, chamei de 'vagabundo' o Eike de zoação... 

Eike é trabalhador a pampa... 

Trabalha afinado com o Paes e com o Cabral... 

E com o BNDES que lhe doou 182 milhões para o Hotel Glória... 

Por favor, Eike, não me processa... 

Seria o cúmulo um taxista ser processado pelo Eike... 

Somente a peruca do Eike custa 150 mil dólares e eu não possuo condições de ressarcir com custas judiciais... 

Me inclua, Eike, fora desta... 

Um Gnade!



Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. Valeu Taxista em movimento! O Eike quer acabar com o nosso parque do Flamengo!

    ResponderExcluir
  2. Pô Jorge e você não filmou a moça trocando de roupa? Sacanagem!!!
    Quanto à Marina, terá o mesmo encaminhamento do Museu do Índio. Ninguém segura essa turma. Está tudo dominado meu caro. As verdinhas são só o que lhes interessam. História? Qual o quê! Guardanapos unidos, jamais serão vencidos. Eles pensam que são eternos, só cairão na real quando o câncer chegar, aí, será tarde demais. Para nossotros, o câncer também chegará, claro, mas não estaremos de mãos vazias, apresentaremos, ao menos, um tostãozinho furado. Esta é a diferença.
    Abração Jorge.

    ResponderExcluir