quinta-feira, 28 de março de 2013

Em Nome de Joanna Marcenal (VIII)












Posicionem o vídeo acima em 10min e 19seg...

Escutem...

Dra. Cristiane Marcenal descreve sua dor...

Ricardo Boechat a conforta...

As palavras do Boechat são a tradução completa do discurso de todos nós...

Eu nem sei se devo confessar pra vocês como sou testemunha do que esta Mãe foi capaz para proteger sua filha...

O destino me colocou como amigo acidental da tragédia que assombra nossa incompreensão...

Esta moça é de uma coragem que não permite que o crime contra sua filha passe impune...

Dra. Cristiane e seu esposo Ricardo são de uma coragem incomum apesar de todo poder bélico dos vagabundos Marins...

Destroçados pela perda de Joanna passaram a cobrar Justiça...

Cristiane e Ricardo têm um casal de gêmeos que Joanna amava como sua família real...

Pôs bueno...

No meio do turbilhão das investigações policiais da Dcav soube que Joanna foi torturada pelo desgraçado André Rodrigues Marins e pela madrasta Vanessa Maia Furtado...

Eu não tinha como dar a notícia no blog...

Me negava acreditar que possível...

Eu ainda procurava por uma outra babá e cobrava do diretor do IML, dr. Frank Perlini, o laudo das queimaduras da menina quando me recebeu pessoalmente em seu gabinete na Avenida Francisco Bicalho...

Já existia o depoimento de outra babá que confirmou que Joanna foi amarrada pelos pés e mãos sobre fezes e urina...

Era inacreditável...

Impossível...

Não era!

André Rodrigues Marins é um verme deplorável...

André Rodrigues Marins é um imundo desgraçado...

André Rodrigues Marins é um perfeito filho da puta bastardo...

Logo após este mesmo  merda vagabundo confirmou tudo em rede nacional...


Naquela noite fui dormir ainda sem acreditar na barbárie...

Cheguei a comentar com um defensor público que não acreditava que aquilo tudo fosse possível e não teria coragem de antecipar no  blog o que me contaram...

Dormi mal naquela noite...

Acordei com meu celular apontando mensagem SMS:

'Jorge, está no jornal Globo: minha filha foi torturada!"...

A notícia que eu me negava acreditar estava na capa do Globo...

Tentei ligar para o celular da Dra. Cristiane que estava desligado...

Me enviou outros cinco SMS no meio de desespero total entremeados se desculpando que não teria condições de falar com ninguém...

Dra. Cristiane entrou em seu luto absoluto...

Nenhum contato com ninguém...

Movi todos contatos que possuía para não permitir que a dor fosse maior que...

Nunca jamais movi tantas possibilidades que a exposição de meu blog poderia ser capaz...

Existem pessoas fundamentais que somente possível mostrar quando tudo isto finalizar...

Dentre esta rede pedi ao Boechat que ligasse para a Dra. Cristiane...

Ela não atendeu...

Logo depois, Boechat me avisou que deixou longo recado em sua caixa postal pois ela não o atendeu...

Até hoje não sei se Cristiane escutou a mensagem na época...

Hoje foi possível reproduzir por aqui um novo recado do Ricardo Boechat,  agora ao vivo...




Jorge Schweitzer












Um comentário:

  1. O tempo foi curto demais para que todas as mazelas do processo fossem expostas! Frise-se que o assassino torturador é sobrinho de Promotora de Justiça e seu titio é da Promorotia de Diritos Humanos (!?) voltou à ativa para poder pressionar à promotoria à aliviar seu sobrinho. Estranho a promotora do caso não se manifestar em nenhum momento, muito menos comunicar-se com a família da pequena JOANNA MARCENAL No fórum do Rio de Janeiro, onde trabalhava na VEP ( agora na 25ª Cível) foi transferido pois estava "advogando", isto é, utilizando-se do cargo para dar preferencia nos andamentos e auferindo rendimentos extras! Verme nojento, antipático e podre!

    ResponderExcluir