quinta-feira, 28 de março de 2013

Heraldo Bichara Júnior, pai do menino João Felipe Eiras Santana Bichara, nega envolvimento com a manicure Suzana de Barra do Piraí RJ







Pai de menino morto no Sul do RJ nega envolvimento com suspeita 

'Nunca houve nada entre a gente', afirma Heraldo a respeito de manicure. 

Família diz que nunca deu autorização para táxi buscar a criança na escola. 


Cristiane Cardoso 
Do G1 Rio, em Barra do Piraí 


O empresário Heraldo Bichara Júnior, pai de João Felipe Eiras Santana Bichara, morto aos 6 anos pela manicure da mãe em Barra do Piraí, região Sul Fluminense, negou na manhã desta quarta-feira (27), qualquer envolvimento com a suspeita, Susana do Carmo de Oliveira Figueiredo. 

“Nunca houve nada entre a gente”, afirmou Heraldo em entrevista ao G1. 

Ele disse ainda que João Felipe não tinha autorização para ser retirado do Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira por nenhum táxi. 


A manicure confessou ter matado João Felipe na segunda (25), depois de ligar para a escola do garoto se passando pela mãe, pedir para que ele fosse liberado da aula e colocado em um táxi. 

O garoto foi levado para um hotel, onde acabou asfixiado. 

O corpo foi colocado em uma mala e achado pela polícia na casa de Susana. 

Uma das cinco versões dadas à polícia pela suspeita era de que o motivo do crime seria se vingar do pai da criança, com quem teria um relacionamento. 

“Era sempre a mãe dele quem buscava e levava. Nunca mandamos táxi. Inclusive no início do ano foi nos dado uma ficha de autorização que a gente preencheu informando quem seriam as pessoas que poderiam buscar o João na escola. E somente eu, a Aline (mãe do garoto), meu pai e uma cunhada, que também tinha os filhos estudando no colégio, poderiam buscar ele na escola. Mas era sempre a Aline quem levava e buscava”, revelou. 

Heraldo Jr. afirmou ainda que a família não pensa em processar a escola. “Não pensamos nisso, mas o colégio não pode querer jogar, dividir a culpa com a gente, que não temos. Essas versões apresentadas agora pelo colégio não condizem com a verdade”, concluiu. 

'Ela deve estar com uma psicose qualquer' 

Um dia após o enterro de João Felipe Eiras Bichara, o avô, Heraldo Bichara de Souza, declarou ao G1 que a família está “o pior possível”. 

Ele também afirmou que uma das versões apresentadas por Susana do Carmo de Oliveira Figueiredo de que teria um relacionamento com o pai do menino e, por isso, teria assassinado João Felipe, “não existe”. 

“Estamos o piores do que você pode imaginar. Isso é uma calúnia, ela é uma psicopata, falando desse relacionamento com meu filho. Isso não existe. Ela quem teria interesse nele. Como pode uma pessoa que frequentava a casa do meu filho, que fazia a unha da minha nora toda a semana, fazer uma coisa dessa e ainda falar uma coisa dessa? ”, declarou Heraldo. 

“Meu filho administra uma fazenda, sai às 5h para trabalhar e só retorna às 18h. À noite, estuda agronegócios. Que tempo que esse menino tem? Sábado ele também trabalha. E domingo está sempre almoçando com a nossa família. É uma loucura, ela deve estar com uma psicose qualquer. Não acredito que meu filho esteja envolvido. Isso é uma forma de defesa dela”, completou.





Um comentário:

  1. É cruel demais!!!!Imagina a dor que essa calúnia esta acrescentando a dor maior dessa família,que é perda de seu pequeno João Felipe.Com as graças de Deus tudo vai se esclarecer...Tenha força D.Aline, seu anjinho voltou pro céu...

    ResponderExcluir