sábado, 30 de março de 2013

Professora Christiane Silva Mattos morta em Brasília: Polícia pede imagens do shopping e quebra de sigilo telefônico







Câmeras de shopping devem ajudar polícia a apurar morte de professora Christiane Silva Mattos, 37 anos, que trabalhava na Escola Classe da 204 Sul, foi encontrada estrangulada dentro do próprio carro 

Mara Puljiz 
Thalita Lins 


A polícia apura as circunstâncias em que Christiane Silva Mattos, 37 anos, foi abordada pelo suspeito confesso de estrangulá-la. 

A professora foi encontrada morta na última quinta-feira, no Estacionamento 9 do Parque da Cidade, dentro do próprio carro. 

Na segunda-feira, os investigadores devem examinar as câmeras de segurança do shopping na Área Central de Brasília, onde a vítima teria sido rendida pelo suspeito de 23 anos, morador de Santa Maria, detido na noite desta sexta-feira (29/3). 

Familiares, amigos e alunos compareceram neste sábado (30/3) ao enterro de Christiane. 

Cerca de 300 pessoas se reuniram no final da manhã no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga para prestar homenagens. 

Durante todo o velório, o marido de Christiane, o militar Marcos Aurélio Matos, 39 anos, segurou uma foto da esposa. 

Entenda o caso 

No dia do crime, a família da vítima, que havia saído para comprar ovos de Páscoa, estranhou o fato dela não ter ido buscar o filho na escola às 17h, e foi até a polícia registrar ocorrência de desaparecimento. 

A 1ª DP da Asa Sul iniciou as buscas e encontrou a mulher, já sem vida. 

Christiane foi encontrada dentro do próprio carro, um Fiat Bravo, sentada no banco do motorista e presa ao cinto de segurança. 

O suspeito de ter assassinado a professora foi preso. 

Fontes policiais informaram ter chegado até ele por meio das impressões digitais deixadas no veículo da vítima. 

O homem teria confessado o crime na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). 

A prisão temporária seria pedida durante a madrugada.




PS: A Polícia já tem uma linha de investigação mas prefere ainda não divulgar... A quebra do sigilo telefônico comprova que seguem alguma pista... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário