sábado, 30 de março de 2013

Sargento Maurício da Silva Maurício e o cabo Talvanis Luna da Silva, estão presos após darem palestra sobre como burlar pega na Barra da Tijuca RJ






PM flagrado dando 'aula' de pega na Barra, no Rio, pode ser expulso Policial que 'ensinou' jovens e seu parceiro estão presos no batalhão. 

Prefeitura prometeu instalar mais radares eletrônicos no trecho. 

Do G1 Rio 

Estão presos na sede do Batalhão da Polícia Militar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, o sargento Maurício da Silva Maurício e o cabo Talvanis Luna da Silva, flagrados junto de jovens que se reúnem para disputar pegas na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. 

Um dos PMs não só deixa de autuar os jovens, mas também dá uma aula de como fazer o racha sem chamar atenção, como mostrou o RJTV. 

Os dois vão responder ao Conselho de Disciplina e poderão ser expulsos da PM. 

Para coibir o excesso de velocidade, a prefeitura prometeu instalar mais radares eletrônicos nas pistas laterais da Avenida das Américas, onde o grupo de jovens se reúne, em um posto de gasolina. 

No trecho de cerca de um quilômetro, não há radares para controle de velocidade. 

Em alta velocidade, os participantes do pega dividem espaço com motoristas que trafegam normalmente pela avenida. 

“Cansei de acionar por telefones e e-mails os órgãos municipais e estaduais e a gente não consegue obter retorno. Eu chego a ver numa pista a polícia e no outro lado o carro do pega”, disse um morador.




PS: Pô, na boa, todo policial sabe que tão óbvio que alguma câmera estará próxima que completa debilidade infantilóide se expor desta forma... Este PM merece pelo menos se explicar pelo absurdo e alegar insanidade, que esqueceu de tomar algum remédio, qualquer coisa... Autoridade policial ser convocada para intervir numa irregularidade  e dar conselhos para continuarem a zona é um deboche que denigre até mesmo a inteligência do próprio... Tiro no pé é pouco... Ele deve ter outra explicação... Por favor... JS





2 comentários:

  1. Ver isso aí....e depois ve-los avançar com bombas de efeito moral..cassetetes em cima de crianças e velhos numa ocupação em Sp... não dá para explicar.

    ResponderExcluir
  2. ESTE VÍDEO É COMPLETAMENTE CALUNIOSO, FOI EDITADO DE FORMA A DENIGRIR A IMAGEM DA PM, POIS, ESTAVA NO DIA, E NADA DO QUE FOI MONTADO NESSE VÍDEO, CHEGA PERTO DO QUE REALMENTE ESTE SARGENTO QUIS DISSE A NÓS, ELES ( GLOBO) DESCONTEXTUALIZARAM A REALIDADE DE MODO A SERVIR O SEU PRÓPRIO INTERESSE, O VÍDEO ORIGINAL SUMIU, SÓ EXISTEM ESSAS CENAS, ISSO É QUE NÃO SE PODE EXPLICAR, POIS O SARGENTO DEU UMA AULA DE CIDADANIA E PROFISSIONALISMO A TODOS QUE ESTAVAM NO LOCAL.
    MAIOR PROVA DISSO É QUE NO MOMENTO DOS RACHAS QUE NEM OCORRERAM NAQUELE DIA O POSTO DE GASOLINA ESTA VAZIO, E QUE NO MOMENTO EM QUE A VIATURA CHEGA NO LOCAL ELE ESTA LOTADO.....
    AS IMAGENS MOSTRAM A PURA ARMAÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO COM ESTES POLICIAIS......
    É TRISTE SABER QUE UMA EMISSORA MANDA MAIS NESSE PAIS DO QUE O PRÓPRIO POVO.

    ResponderExcluir