sexta-feira, 29 de março de 2013

Tom Cruise, o arroz de festa no Rio de Janeiro










Tom Cruise está no Rio de Janeiro divulgando seu filme 'Oblivion'... 

A imprensa estampa fotos do Restaurante Aprazível mas não diz o nome do local... 

Deve ser alguma tática de não declinar publicidade sem remuneração... 

Mas fazem propaganda de grátis do sujeito arroz de festa e de sua película boboca... 

Tom Cruise já esteve tantas vezes no RJ que já não desperta curiosidade... 

Virou um chato de galocha... 

Ontem uma emissora escalou repórter para cobrir a presença do Tom Cruise no Copacabana Palace e a moça descreveu que só estava ela por lá de toda imprensa total do planeta... 

Se eu mesmo resolvesse me posicionar por lá possível que o Tom Cruise me convidasse para almoçar... 

Engraçado que estas personalidades se esmeram em dizer que adoram o Brasil e muitos trouxas ficam emocionados com os olhos rasos d'água sem o coração cheio de mágoas já que americanos nos exigem uma barbaridade de documentos para pisarmos nos EUA... 

Somos tão rhesus tupiniquins que muitos se orgulham com um 'tenho visto' como comenda americana concedida... 

Agora não, eles querem mais é que abordemos por lá gastando para alavancar a economia dilapidada pela terremoto que atende pela alcunha de Sub-Prime... 

Obama esteve por aqui dizendo que ama o Brasil e todo mundo aplaudiu... 

Madonna e Beyoncè (que igualmente almoçaram no Aprazível) vestiram camiseta da seleção como gringo no calçadão, em dia quem não tem jogo, louco para ser assaltado e a platéia chorou... 

Todo jornalista levanta a bola para estas celebridades decadentes dizerem que nos amam... 

Brasileiro adora mentira de famosão... 

Deveríamos lhe apontar o dedo do meio mandando eles amarem a mãe deles.... 

Até Papa diz que gosta da gente e é brasileiro... 

Ora, ora... 

Pernósticos renomados não amam ninguém...

Lembro que décadas atrás o cantor Jimmy Cliff veio morar no Brasil, após casar com uma brasileira, e virou meu vizinho... 

Um saco... 

Encontrava o Jimmy Cliff na padaria, no açougue (ainda existiam açougues), no supermercado, no boteco... 

Certa vez fui mijar no banheiro do Circo Voador e lá estava o Jimmy Cliff do meu lado, escondi o bambu... 

Lógico, sabe-se lá?! 

Mas pior aconteceu quando um boxeador cubano resolveu vir morar por aqui... 

Ele era peso pesado e grande promessa... 

Foi adotado pela empresa Luqui do Luciano do Valle acreditando que poderia ser campeão mundial... 

Não lembro o nome do sujeito, mas algo como Montoyo ou algo equivalente... 

Alguém pode checar no Google e acredito que encontrará o nome correto... 

Pôs bueno... 

O tal peso pesado treinava na Academia do Santa Rosa na Rua do Lavradio e enchia os cornos de cachaça num boteco da Gomes Freire... 

Ele usava uma porrada de anéis nas duas mãos feito um lampião e tinha um dois metros de altura e sei lá quantos de largura... 

Certa vez um nordestino desavisado resolveu encará-lo e ele ficou brabo feito um touro na farra do boi... 

Ia matar esmigalhado o retirante igualmente bebum dos infernos... 

Tentei lhe imobilizar dando um gravata, ora vejam... 

Quase morri... 

Me salvou meu anjo da guarda importado... 

Só estou vivo até hoje para contar esta história nem sei o porque... 

Não riam... 

O bagulho foi complicado...

Como me salvei?

Nem ia contar, mas vá lá...

Já faz tanto tempo...

Na época eu andava armado (e com devida autorização) e a pistola preta 765 caiu no chão no meio do entrevero da tal gravata...

Virou um silêncio sepulcral no pé sujo e ninguém tocou na arma...

Meio sem graça recoloquei na cintura e acabou a confusão...

O boxeador deve estar vivo para comprovar a história...

Soube que ele atualmente é sparring em Las Vegas...

E...

Graças ao episódio, nem sei a razão, arrumei tantas namoradas nas imediações que era uma festa...

Vai entender...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário