quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jorge Schweitzer e A Próxima Página...














Ler me acalma...

Hoje comecei um novo livro velho pego no sebo do Shopping das Antiguidades em Copacabana...

Um Saramago...

Como um menino que sou, lógico, apanhando o próximo brinquedo em meu baú mágico de ilusões...

Embarco em viagens alheias sem compromisso de interagir com protagonistas ou tentar redirecionar desfechos...

Saboreio frases novas que não são minhas sem necessidade de retornar ao teclado para melhorá-las...

Viajo por paisagens  fantásticas que vou redesenhando em minhas fantasias...

O mundo inatingível de mentira é confortável...

Meus inimigos das páginas são sentenciados sem  me arriscar Fristão...

Não raro...

Nossas vidas são mudadas por algum impulso...

Perdemos o controle do que vem após...

No livro que folheio, não...

Leio e devolvo à estante...

Sem transformar páginas em cataventos reais...




Jorge Schweitzer


















Nenhum comentário:

Postar um comentário