domingo, 21 de abril de 2013

Para Sempre Joanna!















"Hoje acordei cantando João e Maria para Joanna 

Ela sempre me pedia pra cantar a musica do cavalo que falava inglês... 
E eu me esforçava pra fazê-la acreditar que ela era a princesa que eu fiz coroar... 
Só não sabia que ela ia  eu ia ficar sem saber o que fazer da vida... 
Prossigo chorando 
Noites em claro 
Lendo o blog do herói 
Crendo que a princesa era obrigada a ser feliz 
O tempo vai passar 
Mas ela sempre viverá 
Aqui dentro ou lá fora 
Toda vez que alguém lembrar seu nome, sua vida... 
Seu cavalo que falava inglês... 

Bjs , Cris 




Publique se quiser"









3 comentários:

  1. Cristiane,

    Sua princesa viverá sim para sempre. Pois lembro-me dela sempre e a amo sem tê-la conhecido. (olha só o poder de sua princesinha). Assim como eu milhares de pessoas com certeza.

    continuamos por aqui. SEMPRE.

    Denise...uma mãe.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Denise!

    ResponderExcluir
  3. Cristiane, Deus certamente esta conosco nesta luta e a Joanna esta bem ao lado dele! Tenha o conforto de que voce ê uma excelente mãe e que deu a ela todo o amor que tinha dentro de voce ! hoje a Joanna ê um anjo que olha por vocês com muito amor !... Seus assassinos serão julgados e condenados: confie !!!!
    Abraço fraterno
    Taciana

    ResponderExcluir