quinta-feira, 25 de abril de 2013

Romário diz que Pelé é 'um boçal' e relembra que não foi ao enterro da filha; Pelé rebate que Romário é 'ignorante'... Ambos tem razão!







Romário: 'Neymar tem que sair de perto do Pelé. É um boçal' 

Por: Marluci Martins em 25/04/13 18:19 

A briga entre Romário e Pelé chegou nesta quinta-feira a mais um round polêmico. 

Ao saber que, durante um evento em São Paulo, o Rei chamou-o de ignorante, Romário partiu para o ataque. 

- Quem é o Pelé para chamar alguém de ignorante? Antes, eu dizia que ele, calado, era um poeta. Agora, eu digo que ele é apenas um boçal - disse, em entrevista ao blog Extracampo. 

Romário havia usado, recentemente, sua famosa frase para criticar Pelé, que defendia que a base da seleção brasileira fosse formada por jogadores do Corinthians. 

Nesta quinta-feira, Pelé deu o troco que originaria o novo mal-estar: 

- Ele fica falando porque não sabe muito bem o que quer. Sempre fui muito católico, e Deus dizia que perdoava os ignorantes. Então, eu também perdoo os ignorantes - disse Pelé. 

Romário não engoliu a ofensa. 

Chegou a lembrar de Sandra Regina, a filha de Pelé falecida em 2006, que travou uma batalha de 30 anos para que a paternidade fosse reconhecida. 

- Pelé não é católico, não. Ele não assumiu nem a filha que teve. Isso não é papel de um pai católico. Ele nem foi no enterro da filha. Pelé tem que se olhar espelho. Ele está enganado em relação a quem é ignorante. Tanto que o time que ele quer que seja a base da seleção estava bem representado no Mineirão, empatou com o Chile e ganhou a maior vaia da história. Eu é que sou ignorante? - atacou Romário. 

O ex-jogador e deputado não assistiu ao amistoso da seleção com o Chile. 

Mas leu o noticiário sobre as vaias a Neymar e deu-lhe um conselho: 

- O futebol é isso aí. Tudo vai cair na conta dele, como já caiu na minha e na do Ronaldo. Neymar tem que ter inteligência e sair de perto do Pelé - encerrou. 



PS: Como Pelé e Romário sempre estão fazendo uma cavadinha em projetos do governo ao à galope em alguma grana pública, dentro em breve os dois irão se abraçar selando paz e vida que segue... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário