quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vídeo de Dirceu afirmando que Fux o absolveria








Hoje, Fux declarou através da sua assessoria de imprensa: 'Ministro do STF não polemiza com réu'...

Podemos até acreditar que realmente Fux prometeu e não cumpriu o combinado com o José Dirceu...

Faz sentido....

Mas, eram outros tempos...

Ora, ora, ora...

Dirceu ainda possuía algum poder e influência dentro do governo apesar dos contratempos do Mensalão...

Em nosso imaginário é possível acreditar que alguém com anseios de chegar a Ministro do Supremo possa prometer entregar até a alma ao satanás...

Cumprir é outra etapa...

Depende da movimentação dos ventos propícios ou contrários...

Para entenderem melhor seria algo como, vamos tentar fazer paralelo...

Certo dia o Eike Batista resolve me chamar em sua sala e transferir todas suas ações de todo seu grupo X;  além de me doar o restaurante chinês Mr. Lam  da Rua Maria Angélica, 21 e do barco Pink Fleet; e me dar duas suites cativas do Hotel Glória só para eu falar bem aqui no blog da sua peruca e do projeto de Shopping da Marina...

Logicamente que irei aceitar e prometo o escambau por estar duro, roto e desvalido...

Depois de me acomodar nas almofadas da prepotência...

Envio uma banana homérica para o Eike e ema, ema, ema cada qual com seus 'probrema'...

Deixa eu melhorar o exemplo...

Fica parecendo uma feia anônima que já teve caso escondido com outro igual  feio quanto eu  e depois de botar  500 emeélis de silicone no peito e refazer a bunda a bisturi jura que jamais deu pra mim...

Entenderam?

Então...

Quando eu jurar que já a comi ela me olhará com desprezo ameaçando me processar...

Por aí...

Todos somos iguais na cruel  dificuldade...

Na abundância, jamais...




Jorge Schweitzer
















Nenhum comentário:

Postar um comentário