quarta-feira, 10 de abril de 2013

Você na TV do João Kleber Vs Encontro da Fátima Bernardes






Hoje assisti o bizarro programa Você na TV do João Kleber...

É tão ruim que a gente não consegue deixar de acompanhar o quanto Kleber acha que é bom...

Fascínio pelo tenebroso é pouco na nossa incontrolável compulsão real...

João Kleber e Sergio Mallandro pertencem a mesma escola sem limites do ridículo...

E o ridículo e patético são enebriantes....

Você quer ver até onde é possível o patético...

Você não consegue deixar de acompanhar aquilo tudo...

João Kleber é uma armadilha incompreensível de audiência inexplicável...

Impossível sintonizar  no João Kleber e depois sair da atração cruel...

Zapeei em direção ao Encontro da Fátima Bernardes e meu cerebelo comandou o controle remoto a retornar para ver até onde o João Kleber é possível de tanta cara de pau...

Dentro em breve, não tenho dúvidas, que o Você na TV baterá o Encontro no Ibope...

É inevitável...

Fátima Bernardes é morna e sem graça...

João Kleber é um sem graça sem nenhuma vergonha de atropelar o bizarro...

João Kleber é tão ruim que desperta curiosidade compulsiva...

Fátima Bernardes é tão boa que enfara...

Pior que...

William Bonner ameaça igualmente abandonar o Jornal Nacional e apresentar idênticas  variedades da esposa na Globo...

Vai faltar grade...






Jorge Schweitzer














5 comentários:

  1. A TV aberta realmente sempre se supera em matéria de baixaria. Exemplo clássico é o "Pânico na TV", que sujeita as mulheres a fazer papel de piranhas em troca de publicidade. Veja essa aqui, envolvendo o Gerald Thomas e a Nicole Bahls:

    http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2013/04/11/foi-uma-brincadeira-nao-uma-agressao-diz-diretor-do-panico-sobre-ataque-de-gerald-thomas-a-nicole-bahls/

    ResponderExcluir
  2. Olha mais essa aqui, Jorge! Cartunista Laerte é agredido por ser confundido com Gerald Thomas por fã de Nicole Bahls.

    http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/laerte-e-confundido-com-gerald-thomas-e-acaba-agredido-por-fa-de-nicole-bahls/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu comento a participação do Gerald Thomas no Jô Soares e neste episódio do Pânico...
      Estou sem tempo...
      JS

      Excluir
  3. Concordo com voce...é tão bizarro que a pessoa acaba acompanhando para ver, meio que chocada, até aonde vai tanta cara de pau. A tv não tem nada de útil e interessante pra ver e o ridículo acaba sendo bem normal.

    ResponderExcluir
  4. ONTEM MINHA ESPOSA ME PERGUNTOU POR QUE EU ESTAVA VENDO "AQUILO", E EU NÃO SABIA POR QUE, VC ACABOU DE RESPONDER !!!

    ResponderExcluir