quarta-feira, 29 de maio de 2013

A neta da Galinha Pintadinha






No Fátima Bernardes de hoje teve uma atriz da Globo que é muito mala...

E se acha:

- Quando eu era criança eu era muito levada, sabe?!

Quando a pessoa diz um troço destes quer transparecer que era muito feliz, uma felicidade assim meio que de Facebook...

Curioso que este tipo de auto elogio disfarçado é muito comum...

Ninguém diz que era uma panaca tonto e sem noção quando criança...

Ninguém também diz, para desconhecidos, que o filho é o último da classe e não aprende nada apesar de não ter nenhum problema...

Quer ver outra?!

- Meu filho não toma refrigerante e adora salada!

Putz, vamos combinar, criança que não toma Coca Cola, não adora brigadeiro, uma pizza quentinha, hambúrguer e batata frita é extraterrestre...

Quer mais outra?

- Meu neto de cinco anos entende tudo de computador...

É quase padrão avó achar que ao a criança assistir a galinha pintadinha olhando pra tela já se torna por consequência um Bill Gates inevitável...

Quer ver outra?!

Não, deixa pra lá...

Tenho que trabalhar...

Qualquer hora volto ao assunto...





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário