sábado, 25 de maio de 2013

Foto do cantor Naldo com sua primeira esposa Elizete Branka Silva... Na época ele era segurança do Super Mercado Mundial e ela vendia paçoca... Atualmente, tem Mulher Moranguinho... Tudo a ver...






Extra 


Depois de anunciar publicamente seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo passou a ser alvo da fúria do filho Pablo e da ex-mulher, Branka Silva. 

Em suas páginas no Instagram, os dois fizeram um protesto contra a união do cantor, mostrando que não são nada favoráveis ao casório. 

"Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez. Vai em frente. Se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha", escreveu Pablo. 

"Ela quer tanto um filho seu. Por que será que o dela nunca morou com ela?! (risos) Entendi ela quer um do Naldo $$$! Então, Naldo eu quero minha casa", completou. 

Pablo, filho de Naldo, é contra o casamento do pai com Moranguinho 

Branka Silva, que ainda seria casada no papel com Naldo Benny, também aproveitou para falar sobre o assunto. 

Ao postar uma foto antiga dela com o cantor, Branka desabafou, alegando ainda que ela o filho moram de aluguel e exigiu os direitos dela e do filho. Leia na íntegra o desabafo da ex-mulher de Naldo. 

"Agora é a minha vez de falar. Conheci o Ronaldo quando tinha apenas 14 anos e casamos. Logo em seguida tivemos o Pablo. Quando meu filho tinha três meses de vida, ele decidiu cantar e comecei a criar esse monstro que hoje se chama Naldo Benny. Quanta ironia! O nome que eu projetei, como fazia com toda a carreira dele. Com 15 anos de casados, após a morte de seu irmão, ele chegou para mim chorando e falou: 'gata, preciso acontecer. Se não for desta vez, prefiro morrer. Vamos fazer o que for preciso'. Me dediquei integralmente a Chantilly. Daí, criei roteiro e demos partida a uma nova música, onde troquei a Tatiane Pagung pela anja de Lúcifer (risos). Hoje, entendo quando a mãe dele falava: o diabo vem de sapatinho de lã. A conheci na casa de um jogador, em um churrasco, chorando, porque tinha sido humilhada. Achei que seria bom para todo mundo. Quanta inocência! (risos). Daí, ele me traiu com ela. Sim. Ele mentiu dizendo que estava separado (risos). Tinha um mês que tinha tatuado meu nome. Estávamos muito bem ou ele mentiu por 15 anos. Pediu uma separação por três meses, para a mídia isso. Eu provo. Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação, porque ela sabe e viu tudo como foi de fato. O meu problema não é estar sem ele em casa e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel e o que ele dá para mim e para o meu filho não chega nem a um quinto dos nossos direitos. O papel que ele me fez assinar é ridículo. Não tem nada de divórcio. Estamos casados no papel. Não tenho nenhum problema em dar isso, mas antes quero todos os meu direitos e do meu filho" 

Ex-mulher de Naldo faz protesto no Instagram 

Revoltada, Moranguinho responde ataque de ex 

Na tarde desta sexta-feira, Ellen Cardoso usou o seu perfil no Instagram para responder às provocações da ex e do filho de Naldo. 

No desabafo, Moranguinho diz que nunca se opôs à ajuda que o cantor sempre deu para a ex-mulher e ao filho, e soltou o verbo contra os dois: 

"Estou muito triste. Mas não necessita ser muito inteligente para perceber que a Sr. Elizete vulgo Branka Silva não se queixou em nenhuma momento de atitudes cometidas por mim. A maneira que ela e seu filho encontraram para me atacar foi um palavreado chulo de baixo calão, que acredito eu, que sua ignorância não permita que ela saiba que está cometendo algo contra minha moral. Quando conheci meu marido há três anos, ele fazia shows no valor de R$ 800 a 1.000 e o único bem que ele tinha de fato eram 2 apartamentos pequenos em uma comunidade. Apartamentos que foram deixados para ela no divórcio. Nossa relação trouxe uma grande evidencia para o meu marido, sendo ele muito dedicado e talentoso. Muitas portas começaram a se abrir, com o aumento do cachê ele imediatamente assumiu uma dívida comprando um carro para ela e se prontificou a arcar com todas as despesas dela e de seu filho. E até poucos dias ela não trabalhava, sendo assim sustentada por ele, desde academia,tratamento dentário, colocação de aparelho, faculdade, cabelo, unhas de porcelana, roupas e remédios enfim, até uma TV que queima ele tem pagar o conserto. Eu como atual esposa e querendo evitar qualquer tipo de problema nunca me opus a nada. Moranguinho responde provocações e ataca ex de Naldo 

Moranguinho também narrou um episódio em que Branka ligou para Naldo dizendo que o filho estava recebendo ameaça de sequestro. 

Ela também acusa o enteado de roubar a quantia de R$ 10 mil do próprio pai para a mãe fazer uma lipoaspiração. 

"Há dias atras ela procurou o Ronaldo dizendo que pessoas estavam rondando a casa dela e que estavam querendo sequestrar o filho dela. Então imediatamente colocamos uma equipe de seguranças à paisana durante 7 dias durante 24hr p investigar o situação. Resultado: ela mentia dizendo q tinham pessoas cercando a casa e tudo foi apurado por profissionais, tudo não passava de um plano p reivindicar uma casa, alegando q la não era seguro e ela precisava morar em um condomínio de luxo. Há meses, descobrimos que o Pablo havia pego a importância de 10.000 na bolsa de seu próprio pai e escondido a importância em uma caixa de remédio em sua mochila,quando o pai foi repreendê-lo, ele disse que foi a mãe Elizete (Branka) que mandou pegar o dinheiro, pois a mesma queria fazer um procedimento estético (lipoaspiração) e induziu o filho ao delito. Isso é ser mãe? Será que ela é a vitima? Será que o problema sou eu?". 

Ellen Cardoso também disse que vem sofrendo muitos ataques e agressões físicas de Branka e que Pablo não comparecia às aulas de uma escola particular paga por Naldo. 

"Durante esses três anos, foram muitos ataques, desde agressão física a ameaçadas de morte e eu nunca revidei. Imaginem atender o telefone e ouvir que você irá aparecer toda retalhada na capa do jornal, que que ela iria me encher de tiros, que ela era da favela, suportei tudo para preservar o relacionamento do Ronaldo com seu filho, mas tudo foi em vão. Todas as vezes que ela descobre que compramos algo ou vamos fazer uma viagem, ela liga e descarrega um monte de xingamentos e ameaças. A mais ou menos dois anos atrás, preocupada com a educação do meu enteado que não era frequente a escola a já havia sido reprovado 2 vezes e passava noites acordado mas ruas e bailes da comunidade Vila do Pinheiro, que ainda não foi pacificada, fui pessoalmente acompanhada de meu marido matriculá-lo em um colégio particular, pagamos matrícula, uniforme e apostilas. Alguns dias depois, recebemos o comunicado de que ele não estava comparecendo as aulas. Quando questionamos o porque, ele respondeu que sua mãe não o deixava ir à escola e o mesmo vem ocorrendo neste momento, ele tem 16 anos e lugar de adolescente é na escola". 

Segundo Moranguinho relatou, Naldo deu para a ex-mulher uma casa com vaga para cinco carros e palmeiras, e que só agora, ao saber do casamento, ela exige um imóvel no valor de R$ 800 mil 

"A pouco tempo ela disse que queria se mudar, queria uma casa maior, uma casa que tivesse palmeiras na frente, vaga para 5 carros, vários quartos, enfim, fazendo comparações com o que temos. Ela escolheu a casa e a mudança foi feita. Mas agora o discurso mudou. Após, descobrir a oficialização do meu casamento que será no mês de setembro, ela está exigindo que ele compre uma casa para ela no valor em média de R$ 800 mil, preocupada com os meus direitos como esposa após a oficialização do nosso casamento. E o filho Pablo esbraveja, após o casamento ele não vai mais ter direito a nada! O que mostra o real motivo de tudo isso, DINHEIRO! Dai a César o que é de César, e o que ele tinha no ato do divórcio foi dado tudo para eles. Eu morava em São Paulo em um imóvel próprio num condômino bem bacana. Vivia um momento muito bom financeiramente e profissionalmente. A vida profissional do Ronaldo girava em torno do Rio de Janeiro. Então fechei meu apê e fui morar com ele em uma quitinete num bairro simples do Rio de Janeiro e passei a viver de acordo com as condições dele. Mais do que minha obrigação, na posição de esposa, graças a Deus ele só cresceu e hoje se tornou o grande fenômeno que vocês tem acompanhado mas aí eu pergunto para vocês, se isso não tivesse acontecido, será que ela estaria armando todo esse barraco? Infelizmente só posso sentir pena. Uma pessoa que vive do passado e em um ato desesperado vai para a imprensa caluniar, mentir e expôr nossa imagem para arrancar bens e dinheiro. Isso lastimável! E pior ainda fazer do filho uma arma contra o pai, abalando o garoto psicologicamente, tudo para satisfazer o seu próprio ego". 


Ellen Cardoso também nega ser a responsável pela separação de Naldo e Branka, que, segunda ela, na época eram jovens, imaturos e sem condições financeiras. 

"Entendo que ela tenha vivido momentos de dificuldades ao lado do Ronaldo, pois eles eram 2 adolescentes quando tudo aconteceu, mas eu não sou culpada disso, ele deu a ela e fez por ela o que ele tinha condições naquele momento. Mas o tempo passou as coisas mudaram e ela não tem o direito de nos condenar pelo que sofreu quando eles eram jovens, imaturos e sem condições financeiras. Após ser colocada para fora de casa aos 14 anos ela foi acolhida por uma de minhas cunhadas, que lhe ofereceu casa e comida, e o resultado disso foi o um relacionamento precoce e o nascimento de uma criança. Ao contrário do que ela diz, ela não foi traída, em sua entrevista quando perguntaram se ela havia percebido alguma coisa entre nos ela responde que não! Por que realmente não avia,o Ronaldo quando se viu apaixonado por mim,tivemos um conversa,e após essa conversa ele resolveu pedir a separação e me procurar para que então livre poderíamos nos aproximar, nos apaixonarmos e fizemos tudo por amor, família é amor! E onde não tem amor não tem família. Meu marido saio de um relacionamento conturbado,cheio de brigas, tumultos, separações e até traições de ambas as partes, detalhes esses que ela esquece de assumir e revelar, se fazendo assim de vitima e inocente." 

No fim, Moranguinho diz que ex de Naldo não tem equilíbrio e que vive tirando sua paz, há três anos, tentando tirar casquinha do sucesso do cantor. 

"Será que se ela fosse tão inocente e de bom coração os meus sogros apoiariam e teriam tanto carinho por mim e por nossa união? Será que se eu fosse essa mulher que ela diz que eu sou, eu teria o carinho, respeito e credibilidade que eu tenho? Será que meu marido me aceitaria? Será que ele a teria deixado? Se ela é tão boa e eu tão ruim, o que ele está fazendo comigo? Desculpa, mas julgar, apontar e caluniar é muito fácil. Difícil é viver o que ele viveu e o que juntos temos passado com os aborrecimentos e ataques de uma mulher sem equilíbrio que há 3 anos tira a nossa paz e hoje quer tirar proveito do sucesso e amor que temos um pelo outro. Sem mais, o meu muito obrigada! Ellen e Ronaldo". 



PS: Pessoal eu odeio novelas em qualquer canal de TV, mas esta história do Naldo com a Mulher Moranguinho é sensacional... Não quero perder um capítulo... Tem Carminha, lixão e Avenida Brasil... Excelente... Não percam... JS






5 comentários:

  1. Vamos aos fatos.Ronaldo e Ellen se amam.Mãs Elizete acha que Ellen surgiu na vida dela usando sapatinhos de lã.Amem?"O diabo veste morango" segundo Elizete.Por sua vez Ellen deseja ardentemente ter um filho de Ronaldo, um fruto desse amor. Mâs Elizete retruca que Ellen não cuida nem do filho que já tem. Elizete é casada com Ronaldo perante as leis de Deus.Desse amor nasceu um lindo garoto chamado Pablo, que odeia Ellen. Pablo é chegado num funck da Vila Pinheiro."Arrastou" 10.000,00 da carteira do pai. Será que Pablo tem recuperação? Será que Ellen fala verdade? Não será Elizete vítima dessa intriga sórdida? Não seria melhor Elizete colocar uma protese? Algo como "mulher jaca"?Enfim Elizete foi quem segurou a barra nos tempos de vacas magras. Torço por Elizete.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero ver o proximo capitulo dessa novela. Acompanhe e nos conte tudo.

    ResponderExcluir
  3. rsrs.....cantar funck dá grana mesmo. O cara ter 10 mil na carteira ?? Para ele deve ser uns trocados pra um jantarzinho, mas pera aí..que carteira gorda que cabe 10.000,00.? Deve ser uma sacola.Acho que o Pablo roubou 10,00 e a outra disse que foi 10.000,00. Venenosa.

    ResponderExcluir
  4. engraçado ne,quando estava na pior a mulher tinha que aquentar as pontas quando começou a fazer sucesso sempre aparecem as piriquetes intereseiras e foi logo deixando a mulher q sempre batalhou junto vai ver se ela te conhecesse pobre pra ver se surgiria essa tal quimica homem é bem porcaria mesmo.

    ResponderExcluir
  5. naldo sou sua fa mas vc exagerou filho e filho mulher e q nen biscoito vai uma e vem 18 cuide de seu maoir bm precioso q e seu filho os filhos sao uma bençao d deus .....as aventuras sao coisas passageiras .

    ResponderExcluir