domingo, 19 de maio de 2013

Franklin Rutz no Táxi em Movimento










Hoje o Franklin esteve no meu Táxi entre Ipanema e Copacabana... 

Fomos falando o futebol que rolava no rádio do carro e o Santos tinha feito um a zero e logo após o Corinthians empatou... 

Depois falamos sobre tudo... 

E, Franklin me contou que é biólogo por formação e está modelo... 

Passou recente temporada em Milão e estava indo naquele instante fazer outro trabalho acho que em Itaipava e o carro o estava aguardando em Copacabana onde eu estava levando... 

Pô, o Franklin é gente prá lá de bacana e de uma inteligência que dá prazer bater um papo... 

Sucesso ao novo amigo que prometeu ser mais um dos que nos acompanham por aqui... 



Jorge Schweitzer






PS: Ah, sim! Nossa conversa começou após eu comentar que o melhor país para se viver no mundo é a Bolívia onde existem somente 12 corintianos e todos estão presos... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário