terça-feira, 21 de maio de 2013

Jorge Schweitzer em entrevista na Rádio Globo fala do Caso Joanna Marcenal (Programa Tino Junior 21/maio/2013)












Obrigado ao amigo Sérgio (www.ecoeantigos.blogspot.com) por ter me enviado o áudio logo após a entrevista tornando possível o registro... 

Eu, na hora, me atrapalhei por estar preocupado em falar e acabei não gravando... 

A entrevista foi nos estúdios da Rádio Globo e não por telefone como eu havia avisado por aqui...

Eu já havia combinado com a produção que estaria ao vivo, acho complicado interagir por telefone sem olhar no olho do interlocutor; mas por razões óbvias preferi não contar por aqui...

Fiz algumas imagens da Rádio Globo antes da entrevista...

Fui atendido com tanta cordialidade pelo pessoal da produção toda e pelo próprio  Tino Junior que fiquei totalmente a vontade...

como curiosidade, fui preparado para convocar as pessoas a assinarem o Abaixo Assinado da Joanna mas acabei esquecendo...

Mas, acredito que qualquer espaço que aproveitarmos para relembrar as pessoas de Joanna e cobrar Justiça deve ser aproveitado...

Não gosto de entrevista mas sempre que aparecer oportunidade para falar do Caso Joanna é só chamar que a gente se apresenta...




Jorge Schweitzer


   

 



8 comentários:

  1. Com todo meu coração e alma
    MUITO OBRIGADA
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista. Parabéns.
    Abração Jorge.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. Parabens. Sua luta por justiça merece todos os aplausos.Quando toda mídia se calou, vc continua lutando. Parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de muitos de voce!!!Parabéns pela entrevista!!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi a entrevista e gostei muito. Adorei sua competência e iniciativa , quem sabe assim teremos a união pra poder fazer a força...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom.

    Aguardo o programa semanal na Rádio Globo: "Quinze minutos no Taxi" com Jorge Schweitzer.

    :-)

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amigo!! o povo de Santa Maria está aguardando anciosamente o julgamento desse verme!!!se precisar pode contar comigo!!!!!!

    ResponderExcluir