sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu melhor amigo de Copacabana










Criança tem umas coisas surpreendentes...

Ontem, o menino acima apanhou meu táxi junto com a mãe em Botafogo a caminho de Copacabana...

Fui conversando com a mãe dele e ele sempre intervinha dando alguma opinião...

Me disse que tem 6 anos de idade...

Comentei com a mãe como esta idade é sensacional com eles tentando serem independentes e a gente os cobrindo de proteção e cuidados até em festinhas de aniversário ao invés de deixá-los ao menos um pouquinho brincarem com as outras crianças, comerem sozinhos e se lambuzarem...

Em determinado ponto a mãe avisa que saltará em frente a determinado prédio...

O menino diz que ele também ficaria ali...

- Poxa, engraçado, eu pensei que você continuaria comigo no carro para eu não ficar sozinho...

A mãe paga a corrida...

E o menino surpreendentemente fica em pé e:

- Vou dar um abraço bem forte no meu melhor amigo!

E me envolve com os dois braços pelo pescoço e esfrega sua cabeça na minha bochecha...

Foi completamente inesperado e pedi para ele repetir para mostrar pra vocês...

Lógico, nunca fica igual porque perde a expontaneidade...

Mas, está aí o registro...

Tenho um novo melhor amigo de Copacabana...



Jorge Schweitzer







Um comentário:

  1. Que lindo, Jorge! Sabe, tem dias que a gente acorda pela manhã,m eio "injuriado" e acha que o dia será igual ao anterior, seguindo a rotina...Mas, cada dia tem sua cor e seu sabor... O teu dia hoje, teve sabor de abraço amigo, de carinho infantil...E, ao compartilhar conosco, coloriu nosso tão cinzento dia...Obrigado! Abração e uma música, muito tua cara: What a Wonderful World! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir