terça-feira, 28 de maio de 2013

Pablo Jorge, 15 anos e filho do cantor Naldo, nega que tenha roubado 10 mil da bolsa do pai e relembra que a mãe vendia paçoca (8 por um real) e Mulher Moranguinho só se apaixonou depois do Naldo deixar de segurança do Super Mercado Mundial












Filho de Naldo volta a criticar casamento com Moranguinho em novo barraco: ‘Felizes vocês estão bem longe de ser’ 


Extra 


Inconformado com o casamento do pai, Naldo, com a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, marcado para setembro, o filho do cantor, Pablo Jorge, de 15 anos, voltou a protestar nas redes sociais. 

Depois de protagonizar com a madrasta um grande barraco virtual na sexta-feira, ele criticou novamente a decisão do pai em oficializar a união com a madrasta. 

Na noite desta segunda-feira, Pablo usou o perfil dele no Instagram para negar as acusações de Moranguinho de que ele teria roubado R$ 10 mil da bolsa do pai para a mãe fazer uma lipoaspiração. 

“Nunca roubei meu pai. Agora, você rouba todos os dias a felicidade que ele tinha e isso todo mundo vê. É um mundo de mentiras, porque felizes vocês estão bem longe de ser”, desabafou Pablo. 

O adolescente aproveitou para lembrar os momentos de dificuldade que teve ao lado do pai, dizer que a família já passou fome e defender os direitos da sua mãe, ex-mulher de Naldo, Branka Silva. 

“Meu pai, quando eu nasci, morava de favor na casa da minha tia Sônia. Passamos fome coisa e tal. Saímos de lá e fomos morar no Salsa e Merengue. Meu pai acordava às 5h. Às vezes, nem dormia, pensando na sua carreira com meu tio Lula. Triste, porque nada dava certo e, então, decidiu trabalhar no mercado Mundial. E minha mãe ia estudar. Minha mãe sofria muito com isso. Ela ajudava ele em tudo. Teve uma vez que meu pai estava no trabalho e tinha que leva o CD com a música ‘Tá surdo’ na radio. Mas sendo que os pneus do carro do meu pai estavam todos furados. Minha mãe levantou o carro no macaco sozinha e carregou os pneus nos braços com a distância de 1km. Ela consertou o carro e meu pai já chegou do trabalho indo direto na rádio com o carro que minha mãe consertou”, contou. 

Pablo termina o desabafo contando que Naldo tinha vergonha do tempo em que a mãe, para ajudar em casa, vendia paçoca no centro da cidade e afirmou que o pai está cego de amor. 

“Foram 15 anos de luta. Meu pai tinha vergonha, mas mesmo assim, minha mãe ia lá para o Centro da cidade vender paçoca (8 por R$1). Minha mãe merece muito mais que tudo. A Moranguinho fala que meu pai ganhava R$ 800 por show. Mentira!!! Quando ela conheceu meu pai, ele já tinha uma Hilux, cordão de ouro. Amo meu pai. Mas é assim mesmo quando estamos cegos: não damos ouvido nem para Deus. Mas a vitoria é nossa, Branka Silva!”. 

Na sexta-feira, após ser criticada por Pablo e pela mãe dele, Branka, Moranguinho foi ao Instagram fazer acusações contra os dois. 

No desabafo, Moranguinho diz que nunca se opôs à ajuda que o cantor sempre deu para a ex-mulher e ao filho, e enumerou uma série de acontecimentos, chamando a ex de Naldo de oportunista. 

Logo em seguida, tanto os posts de Pablo quanto os de Moranguinho foram deletados do Instagram.




PS: Naldo é o sucesso do momento mas tem dificuldades de administrar o barraco familiar estampado publicamente e de repente sua onda passa e adentrará o ostracismo ficando sem Moranguinho que lhe enviará uma homérica banana... Nós somos assim: quando melhoramos de vida trocamos de mulher e mulher quando afundamos igualmente nos abandonam...  Eu, se Naldo fosse, ficaria solteiro mesmo para aproveitar a onda ao invés se posicionar no centro do furacão dos interesses contrariados... Naldo poderia desfrutar uma diferente mulher fruta por dia e sair bacana da parada... Agora, quando encasquetamos por alguma coxuda específica perdemos o rumo de casa mesmo... Viramos um prego...  A gente não vale nada, mesmo...  Ah, sim; este guri necessita urgente voltar a estudar... Tá feia a coisa...  JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário