sábado, 11 de maio de 2013

Vídeo do cãozinho maltratado em apartamento da Protásio Alves, Porto Alegre RS







Vizinhos gravam vídeo e denunciam maus-tratos a cão em Porto Alegre 

Conteúdo foi publicado no YouTube nesta sexta-feira (10). 

Após registrar as imagens, moradores registraram ocorrência na polícia. 

Roberta Salinet 
Do G1 RS 

Moradores de um prédio do Bairro Protásio Alves, na Zona Norte de Porto Alegre, denunciaram à Polícia Civil um caso de maus-tratos a um filhote de cão que foi agredido pelos donos. 

Os vizinhos registraram ocorrência na delegacia e gravaram um vídeo nesta sexta-feira (10). 

"As agressões ocorrem com frequência. Estávamos há um tempo tentando flagrar. Quando ela fez isso no pátio, uma vizinha conseguiu gravar o vídeo e avisamos a polícia", disse ao G1 uma das moradoras do prédio em frente, que pediu para não ser identificada. 

Nas imagens, é possível ver uma criança agredindo o cão a chutes em um pátio de um apartamento. 

Em seguida, a dona da casa aparece com um bebê no colo e dá sequência aos maus-tratos. 

Em determinado momento, ela diz para o filho. 

"Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate. Escutou?", questiona a mulher à criança. 

O síndico do prédio levou o animal desacordado para uma clínica veterinária. 

"Graças a Deus, ele está bem", afirma a vizinha. 

Segundo informações da mesma vizinha, o cachorro sobreviveu e está aos cuidados do síndico. 


31 comentários:

  1. Por favor preciso saber o endereço dessa pessoa, mandem para meu e-mail leitempe@gmail.com sou da associação Anjos de Patas. Temos que localizar para tomar as devidas providências. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Providências já foram tomadas, a agressora foi chamada pela Polícia para se explicar; o cãozinho foi medicado e adotado pelo subsíndico do prédio...
      JS

      Excluir
    2. iSSO NÃO VAI DAR EM NADA VOCÊ VAI VER, A LEI DO NOSSO PAIS INFELISMENTE É UMA MERDA NÃO TEM JUSTIÇA NEM PARA UM SER HUMANO IMAGINE PRA CACHORRO ESSA VACA AINDA VAI SAIR EMPUNI DESSA TEM É QUE APANHAR MUITO

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Bebezinho dela tem a ver com a conduta dessa criminosa??? vc tá louco !
      Alias, eu gosto de animais e acho uma barbaridade o que essa mulher fez com o filhotinho. Mas se fosse uma criança apanhando e sendo chutada eu aposto que nao apareceria nem metade dessas pessoas aqui pra comentar.

      Excluir
  3. Essa mulher deve ser presa!!!A forma que ela se comporta e ensina o filho a fazer o mesmo, mostra que ela está criando outro marginal pra soltar na sociedade. Depois que o filho dela estiver grande, vai ver que maltratar, roubar e matar é normal!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUANTA MALDADE,QUANTA VIOLENCIA,É PREFERÍVEL NÃO TER MÃE...QUAIS VALORES ESSE SER ESTA PASSANDO PARA ESSA CRIANÇA... JUSTIÇA SEJA FEITA...
    TRISTEZA E REVOLTA AO VER ESSA CENA HJ PELA MANHÃ NO JORNALISMO DA GLOBO...

    ResponderExcluir
  5. Por que esses monstros tinham cachorro? Aí que ódio.

    ResponderExcluir
  6. Por que esses monstros tinham cachorro? Aí que ódio.

    ResponderExcluir
  7. Por que esses monstros tinham cachorro?

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher deve ser presa!!!A forma que ela se comporta e ensina o filho a fazer o mesmo, mostra que ela está criando outro marginal pra soltar na sociedade. Depois que o filho dela estiver grande, vai ver que maltratar, roubar e matar é normal!

    Concordo plenamente...falou tudo...os pais são o espelho, tem que dar o exemplo.

    ResponderExcluir
  9. Não adianta fazer o mesmo com a criança, só estaremos reproduzindo o que foi feito com o cãozinho. Não consigo acreditar que alguém possa tratar um ser vivo nesses modos! Realmente lamentável...

    ResponderExcluir
  10. esta ordinária ela gostaria q fizesse isto com ela ou com algum filho dela para que que pegou o cachorrinho para criar só para maltratar esta mulher é uma chinela sem coração esta vaca...

    ResponderExcluir
  11. Vagabunda tem que morrer ela e o filho queria ver essa vaca fazer isso com um pitibull vagabunda, desgraçada maldita.

    ResponderExcluir
  12. Por favor envie o endereço dela. Moro em SP vou ate Poa com amigos para fazer algo. Tenho milhas de cia aérea suficiente para ir com amigos para dar um cacete nessa filha da puta.

    ResponderExcluir
  13. Morte para essa vagabunda quem maltrata um animal o que faz com uma pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher n tem coraçao e um monstro pra ter coragem de fazer isso cm um filhotinho indefezo...

    ResponderExcluir
  15. essa mulher é uma vagabunda , vadia mal amada , acho que ela não tem o que fazer na casa dela pra fika judiando de um animal indefeso ! Ela que merecia ser chutada mais bem na cara mesmo ,se eu morasse no prédio dela ia la da uma surra nela , pilantra safadaaaaa .

    ResponderExcluir
  16. Tu vê como é hoje em dia, esse post teve 17 comentários, os que falam de maus tratos com crianças, reproduzidos nesse blog, que está de parabéns por retratar estes casos, tem zero comentários ou 2 no máximo. Não sou, de forma alguma, conivente com essa conduta atroz dessa mulher, mas é um absurdo haver mais revolta quando se maltrata um bicho a uma criança. Total inversão de valores! Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ignorância dizer que há TOTAL INVERSÃO DE VALORES, Bianca! Onde há inversão de valores aqui??? Qualquer ato de violência contra indefesos merece repúdio e desaprovação. Não só porque é um cachorro. Se fosse uma criança seria igualmente repudiado. Porém a justiça é mais severa (que bom que seja) quando se trata de maus-tratos a crianças do que com animaizinhos. Isso não quer dizer que não nos importaríamos com cenas de violência a crianças. Portanto, não há inversão alguma de valores e pense mais antes de dizer asneiras.

      Excluir
    2. Ha entao vc acha que é normal maltrata animais, criança e animal sao totalmente indefesos ! Sao ser vivos fdp ! Ninguem tem esse direito! E ambos eu dou o mesmo valor simm, sao indefesos!

      Excluir
  17. Essa desgraç@da tinha que tomar uma pau dos vizinhos pra ela ver como que é bom maltratar os outros. REVOLTA COM ESSA MULHERZINHA !!....se eu fosse o cara que filmou, eu tocava a campainha e descia o pau nela. Direitos humanos é o caralho....quebrava ela inteira na porrada.

    ResponderExcluir
  18. Imagine o que faz com um filho.... Um ser (não deveria nem ser chamado assim)desses não poderia ter a guarda dos filhos... Ensinar, dar este exemplo... Pelo amor de Deus.. Tem que dar uma sova de pau nessa porra dessa mulher... Um bichinho indefeso... Queria ver ela de perto... Esse filho deve ser revoltado...

    ResponderExcluir
  19. Essa VACA NÃO PODE CUIDAR DOS FILHOS TINHA QUE PERDER A GUARDA DELES ELA ESTÁ CULTIVANDO UMA SEMENTE DO MAL COM A EDUCAÇÃO QUE DA A ELES EU FIQUEI MAL O DIA TODO LEMBRANDO DO SOFRIMENTO DESSE CACHORRINHO ,MEU DEUS COMO PODE FAZER ISSO É SÓ UM FILHOTINHO o bichinho desmaiou de tanta dor, a se eu pego essa vagabunda eu bato muito nela que ódio pegou o cachorro pra ensinar o filho a maltratar o animal vaCA

    ResponderExcluir
  20. VAGABUNDA, TÚ TEM QUE PAGAR VAI DÁ NUMA PESSOA DO TEU TAMANHO OU FAZ ISSO COM UM PITBULL. COVARDEEEEE.

    ResponderExcluir
  21. !!!!!!QUEM DEU O CACHORRINHO PARA ESSA COVARDE ???????VAGABUNDA SE EU TE PEGO FAÇO TU COMER AQUELAS FEZES DELE GUELA ABAIXO AI TU IA VER O QUE EU FAÇO COM QUEM MALTRATA BICHINHOS IDEFESOS???

    ResponderExcluir
  22. Resposta para a sem noção da Liége, querida tu alguma vez comentou alguma das postagens aqui no blog falando sobre crianças? Tem algum comentário teu na àrdua luta do jorge para que os culpados de torturarem e materem a Joanna Marcenal? Tem? Acredito que não, pq nunca vi. Ignorância é colocar criança e bichos no mesmo patamar, ignorância é no face ter um estradalhaço por causa disso e sobre milhares de casos envolvendo crianlças não se falar nada. Deixa tu de ser ignorante e olha pro teu semelhante indefeso, eu trabalho há 10 anos para combater os crimes de maus tratos e abuso sexual infatil e nadam udou. A sociedade continua virando a cara para isso. Parabéns Jorge pro ser Humano!

    ResponderExcluir
  23. Essa mulher pode fazer isso com os filhos ! Tem que tira os filhos dessa mulher , ela é loca, psicopata! E tem gente que fala que da mas atencao p cachorro do que p criancas...

    ResponderExcluir
  24. Recado para o anônimo ridículo que deixou recado pra mim. Eu trabalho com crimes contra crianças, mas diferente de ti, valorizo a vida de modo geral. Pessoas inescrupulosas como tu que critica quem condena o maltrato de pessoas ou animais é que deveriam se mancar. Ignorante!

    ResponderExcluir
  25. Continuo respondendo ao tão sem noção Anônimo que me dirigiu uma resposta que ainda digo, eu coloco a minha cara à vista, não fico me escondendo atrás de um "Anônimo", covarde. E ainda vem me criticar se alguma vez já postei antes... pelo amor de Deus! Vê se me esquece traste!

    ResponderExcluir