sábado, 18 de maio de 2013

Vídeo mostra amante de cuecas pulando da janela enquanto casal briga









Sucesso na web: Amante pula de prédio para fugir de marido traído pela mulher Homem escapa usando lençol e mulher tenta acalmar 'vítima'. 

Gravação é sucesso na Internet, mas veracidade é contestada 



O Dia 

São Paulo - Um vídeo que circula na Internet vem crescendo o número de acessos a cada minuto. 

Nas imagens, um homem de cueca tenta sair do prédio utilizando um lençol, enquanto uma mulher que teria cometido adultério tenta acalmar o marido supostamente traído. 

A gravação foi publicada nesta sexta-feira. Na cena, muitas pessoas filmam o ocorrido enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros aparece e arma um colchão inflável para socorrer os envolvidos. 

O amante, no final do vídeo, pula no colchão e é aplaudido. 

A veracidade do fato ainda não foi confirmada. No YouTube, onde a gravação foi publicada, os usuários que assitiram têm opiniões divididas. 

"Isso tá me cheirando a viral", disse um internauta. "Se eles combinaram, até com os bombeiros. Tem meu respeito".


 PS: Realmente este carro dos bombeiros é modelo muito antigo que já não deve estar em operação; os lençóis amarrados previamente em 'tereza' não é coisa de quem tenha improvisado para escapulir e a destreza do 'ricardão' ao enrolar a perna no lençol é coisa de profissional de circo... No mais, os bombeiros estarem presentes sem a polícia igualmente ficou fora de propósito... Mas, está engraçado, chifre alheio sempre é engraçado... Quando é com a gente não tem a menor graça... JS

 



Um comentário:

  1. No jornal da noite, Globo News, o repórter comentou a cena dizendo tratar-se de simulação. E logo saberemos que produto ou serviço estão promovendo.

    ResponderExcluir