terça-feira, 16 de julho de 2013

Daniel Ferreira Barata atirou o cinzeiro da janela do Copacabana Palace? Polícia procura o meliante...







Ferido por cinzeiro no Rio reconhece autor da agressão, afirma delegado Polícia tenta localizar endereço de Daniel Barata para intimá-lo a depor. 

Parente de empresário de transportes negou agressão em rede social. 


Priscilla Souza 
Do G1 Rio



O estudante Ruan Martins Nascimento, de 24 anos, reconheceu, nesta segunda-feira (15), Daniel Ferreira Barata, de 18 anos, sobrinho do empresário do setor de transportes Jacob Barata como sendo a pessoa que atirou o cinzeiro que o atingiu durante um protesto na porta do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, onde acontecia a festa de casamento de Beatriz Barata na noite de sábado (13). 

"Na delegacia, o Ruan fez o reconhecimento por foto do Daniel como sendo a pessoa que jogou o cinzeiro. Isso só reforça os indícios que já tínhamos contra Daniel. Os vetores de investigação apontam para ele como o autor da agressão", disse o titular da 12ª DP (Copacabana), José William de Medeiros, que investiga o caso de lesão corporal. 

Na noite desta segunda, a família Barata divulgou uma nota sobre o ocorrido na manifestação. 

"A família lamenta os episódios que cercaram o que deveria ser uma cerimônia religiosa e familiar. Somos contra quaisquer gestos de agressão, os quais precisam ser identificados e punidos. Todavia, a liberdade de expressão não pode servir de excusa (credo, sic)  para as ofensas morais e as ameças (êita) sofridas pelos noivos e seus convidados. Além do constrangimento, merece registro a violência contra as pessoas presentes, recebidas com ovos e pedras, e muitas delas tendo seus carros particulares danificados", diz o comunicado. 

Na sua página no Facebook, Daniel Barata pediu desculpas por ter jogado um "aviãozinho" feito com uma nota de R$ 20 reais da sacada do hotel, mas negou a agressão ao manifestante. 

A polícia tenta localizar o endereço de Daniel Barata para intimá-lo a depor sobre o caso. 





PS: Agora, pô na boa, basta a polícia rastrear postagens anteriores do Facebook do  Daniel Barata para confirmarem que ele afirmou que jogou o cinzeiro e que sua declaração daria notícia para a semana inteira... Sujeito metido a valentão tem que segurar a pemba até o final da parada... Se não é bundão... Estes Barata são baratas mesmo... JS






Um comentário:

  1. "escuxas aí" mais preferia o cinzeiro que os vinte contos. Achei isso muito " afrancesado". Ví nessa atitude a corte reunida mandando dar brioches a plebe.

    ResponderExcluir