segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sérgio Cabral apela pelo fim dos protestos na porta da sua casa, em entrevista nesta tarde no Palácio Guanabara:






Sérgio Cabral apela pelo fim dos protestos na porta da sua casa, em entrevista nesta tarde no Palácio Guanabara:

"Quero fazer um apelo, porque, sabe, na porta de casa, eu tenho filhos pequenos. O Sérgio Cabral político é uma coisa. Ali, é o meu filho de 6 anos, meu filho de 11 anos. É um apelo de pai mesmo. Aqui [no Palácio Guanabara], manifestação é do jogo democrático. Fui presidente do Poder Legislativo durante oito anos. O que eu mais fiz foi ver as galerias cheias, vaiando, aplaudindo. Fui senador. Eu não sou um ditador. Estou aberto ao diálogo, às manifestações. Agora, na porta lá de casa, eu faço um apelo do coração, como pai", disse, em entrevista coletiva no Palácio Guanabara.




PS: Pois é, não irão parar os protestos na frente da casa do Cabral no Leblon... Como o governador Sérgio Cabral prometeu que não mais irá utilizar helicóptero já existem movimentações para acompanhá-lo diariamente do Leblon até o Guanabara em comboio pelas ruas... Existe até mesmo possibilidade de carreata de final de semana lhe acompanhando até Mangaratiba onde possui mansão... Ao invés do Sérgio Cabral implorar armistício citando seus filhos menores de idade, devemos relembrá-lo que corrupção, conluios impuros e malservação que lhe deliciou com patrimônio incompatível com seus proventos de político carreirista elevaram à morte no atacado crianças anônimas nas filas do serviço público das verbas da saúde mal geridas ou furtadas... Não cabe ao Sérgio Cabral tentar distanciar sua figura pública de sua vida pessoal nababesca proporcionada pelos descaminhos políticos... Sérgio Cabral não é digno de dó em sua tentativa inócua de encarapuçar alvo guardanapo encasquetado  da candura dos inocentes... Não basta Sérgio Cabral cooptar alguns falsos líderes até seu gabinete para oferendar cafezinho, água gelada, brigadeiro  e tapinha nas costas... Não bastam mais apenas explicações vazias...  Queremos que Cabral cruze suas informações de proventos com capacidade de acumular riqueza... Queremos nosso dinheiro de volta! Queremos nossa dignidade confiscada! ... Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário