sábado, 31 de agosto de 2013

Ana Deise da Costa, de 30 anos, é agredida e morta após aparecer, em matéria do RJTV, vendendo solvente para menores na Central... Tomara que sua família processe a Globo!






Mulher que vendia solvente na Central é morta 

Segundo a polícia, corpo apresentava sinais de agressão 


O DIA 


Uma mulher que vendia solvente na Central do Brasil morreu na tarde desta sexta-feira. 

Segundo a polícia, a suspeita que vendia a droga durante o dia para crianças e jovens apresentava sinais de agressão. 

Identificada por policiais da 4ª DP (Praça da República) como Ana Deise da Costa, de 30 anos, a mulher deu entrada, na última quarta-feira, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. 

A Delegacia de Homicídios aguarda o resultado dos laudos do Instituto Medico Legal. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que irá intensificar, junto com a PM, o combate ao uso de drogas na região.



PS: Tempos desses o Wagner Montes fez um comentário no Balanço Geral, dizendo que o pessoal da cadeia ripa mesmo quem abusa de criança,  logo após a prisão de um estuprador no Morro da Providência e no dia seguinte ele foi executado na cadeia... Agora a Globo fez uma matéria sobre a tal Ana Deise da Costa vendendo tinner na Central e ela aparece morta... Quero saber qual razão que a 'grande' imprensa só escracha negros e pobres... André Rodrigues Marins matou a filha de cinco anos de idade e nenhuma mídia teve coragem de enfiar o dedo na cara deste vagabundo... No último concurso para Juiz em que gritei no meio dos carros apontando para o André Marins dizendo que ele matara uma criança sob tortura, todos olharam na direção dele mas ninguém lhe passou uma rasteira para interromper sua corrida para que eu pudesse alcançá-lo... Se o André Rodrigues Marins fosse negro ele seria trucidado no meio da Presidente Vargas e não sobraria sequer material para fazer DNA para identificar seu cadáver... Tanto a Globo quanto o Wagner Montes são corajosos e desafiadores contra assassinos humildes mas ficam cheios de dedos quando se trata de alguém que poderá processá-los mais tarde... Tomara que a família de Ana Deise da Costa processe a Globo... Tomara! ... JS



5 comentários:

  1. Coitadinha, só vendia solventes para crianças. Uma santa!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão, a midia só avacalha se for pobre, os ricos, principalmente se tiver tio político, podem fazer o que querem, inclusive torturar e matar. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Por um lado concordo com vc Jorge, mas por outro não sinto pena nenhuma dessa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viado vc nao tem co rc saudade eterna amiga

      Excluir
  4. Eu sou a filha dela e eu quero dizer que isso não vai ficar por isso mesmo pra globo,ela vai ter oque merec

    ResponderExcluir