terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deixa eu explicar...









Ontem  alguém deixou recado que eu não consegui alcançar o vagabundo André Rodrigues Marins em função que ele entrou por uma portaria lateral e eu estava na principal...

Estive revendo as imagens e realmente alguém passa anunciando que a sala de 1 a 20 a entrada é pelo lado, na hora eu entendi que somente a sala 20 não era por ali; já que eu estava falando quase ao mesmo tempo que o rapaz que fez o anúncio...

Outra pessoa me ligou ontem  dizendo que não entendeu direito a ação...

Deixa eu explicar melhor...

Quando eu procurava local para estacionar no lado oposto da rua, ao lado da 6a. DP visualizei o André Rodrigues Marins todo frajola descendo de um táxi na pista central...

Se eu tentasse estacionar eu o perderia de vista e tive que improvisar para que ele me visse...

A ideia inicial era eu estar já o aguardando na calçada para interceptá-lo, só que ele chegou muito mais cedo do que poderia supor; era pouco mais de 7 horas da manhã e os portões só fechariam as 9 horas...

Quando eu gritei me identificando ele me olhou por alguns segundos e partiu em disparada se misturando a multidão, não deu tempo de nada...

A única opção que me sobrou foi me posicionar no final da fila pois ele teria que passar por mim...

Um senhor de idade me avisou que ele estaria escondido atrás de uma pilastra escutando meu discurso...

Fui até lá e não o encontrei...

Daí resolvi começar a gravar para mostrar pra vocês...

Também não pude circular por toda extensão do prédio em razão que eu estava mal estacionado e teria que ficar próximo do carro para não ser rebocado...

Daí, para marcar presença resolvi apanhar alguns panfletos que eu tinha no porta mala e distribuir para as pessoas da fila...

Meu discurso foi de frases curtas em função que todos estavam recebendo o prospecto que continha todas explicações sobre o Caso Joanna...

Não foi desta vez, mas novamente marcamos presença...

Contei somente para uma pessoa como eu iria impedir o André Rodrigues Marins fazer prova e ela sabe que impossível de eu não colocar em execução se eu conseguisse chegar a dois metros do sujeito...

Haverão outras oportunidades...

Não existe a menor chance do André Rodrigues Marins novamente não me encontrar...

Lógico que todos vocês ficaram frustrados e eu mais ainda por não ter feito algo mais contundente...

Mas...

Não tenho pressa...






Jorge Schweitzer







3 comentários:

  1. Ele pode até ter entrado e feito a prova, até passar será possível, já que ele possui QI, isso é, quem indica, mas se a JUSTIÇA for realmente JUSTA, ele jamais será JUIZ.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por sua coragem...

    ResponderExcluir
  3. Só o que falta é esse escroto passar em uma concurso pra Juiz, ai o mundo tá fora dos eixos mesmo!
    Mas duvido que esse m* consiga, não penso que ele tenha inteligência e equilíbrio emocional suficientes pra passar em um concurso deste nível.

    ResponderExcluir