domingo, 25 de agosto de 2013

Fui convidado para entrevista na Rádio Manchete AM RJ







Semana passada fui convidado para dar entrevista na Rádio Manchete AM do RJ...

Sempre recebo vários convite que peço algum tempo para aceitar, porém sem tentar demonstrar esnobismo idiota ou falta de tempo...

Sempre procuro dimensionar o que pode acrescentar para não decair na  deplorável exposição à qualquer preço...

É um programa na madrugada de sexta para sábado a partir da meia noite direcionado à taxistas e seus passageiros ...

A gente ainda está negociando detalhes para ver se é possível conciliar já que não gosto muito de entrevista, embora não fuja de qualquer debate...

Pelo que me informaram, terei liberdade para abordar todos assuntos que trato em meu blog...

Lógico que estas matérias jornalísticas sempre procuram localizar algo engraçado ou curiosidades que não possuo grande capacidade de narração...

Mas, para falar sobre nossas brigas e escaramuças acho que fica de acordo...

Assisti dois programas e achei muito bacana que os entrevistadores interveem deixando que o entrevistado exponha seus conceitos...

Acabo de enviar email querendo saber se o programa é retransmitido on-line na internet, quanto tempo terei para falar e se não será editado...

Lógico, pretendo descrever o Caso Joanna em todas suas etapas...

Já houve uma oportunidade idêntica quando me foi proposto fazer um curta sobre o Táxi e deixei que uma equipe registrasse uma hora e meia eu falando sobre e depois achei melhor não seguir no projeto em que estavam envolvidas equipes da Secretaria da Cultura...

Mas,   registrar depoimento de todos nós sobre o Caso Joanna  pode ser importante para que os criminosos sejam punidos e que outras covardias equivalentes não voltem a se repetir...

Qualquer coisa volto a informar...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário