quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Luciana Gimenez não tem tempo para seus glúteos... Concordo, tá meio 'tálba'...






Luciana Gimenez: 'Me dá tesão um homem poderoso' 

Capa da revista 'GQ', a apresentadora de 43 anos fala sobre a intimidade com Marcelo de Carvalho e Mick Jagger 


IG 


Rio - Em entrevista à revista "GQ" de setembro, Luciana Gimenez falou sobre sua sexualidade sem pudor. 

"Eu a-d-o-r-o beijo no joelho! Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também", disse, indicando as preliminares favoritas. 

Casada com Marcelo de Carvalho, com quem tem Lorenzo, de 2 anos, a apresentadora falou sobre fidelidade masculina. 

"Eu não acredito que os homens sejam fiéis. Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo. Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: “Não quero saber!”. Não que esteja liberado...", declarou. 

Mãe de Lucas Jagger, do relacionamento com Mick Jagger, Luciana também falou sobre a preferência por homens poderosos. 

"Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas. Era o que eu via no Mick, é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença", admitiu. 

Nesta quinta-feira, Luciana publicou fotos no Instagram de sua viagem à França. 

"Paraíso", escreveu a artista na legenda da imagem que mostrava o corpo bronzeado da atriz ao sol. 

Em recente entrevista ao iG , Luciana falou sobre família e os cuidados com o corpo e lamentou não ter mais tempo para se dedicar a exercícios para os glúteos. 

"É tanta correria. Um dia vou entrar em crise", brincou.



PS: Na boa acredito que me encaixo na descrição da Luciana Gimenez: "...homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas..."; só que não tenho grana e isto e somente isto que interessa à Luciana Gimenez... Esta balela da Luciana  achar adjetivos para justificar seus interesses pecuniários é um golpe baixo na sinceridade... Mas, gostei das confissões que a Luciana gosta de mordidinhas e coisa e tal; só faltou descrever que adora uma moita igualmente... Se não fosse o raio da moita do castelinho  do Monteiro de Carvalho ela não seria sequer uma Geyse Arruda... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário