sábado, 31 de agosto de 2013

Mari Alexandre diz que está há um ano e meio sem sexo... Pôs bueno!













Há um ano e meio separada de Fábio Jr., Mari Alexandre está sozinha desde então - "sem nem beijo na boca", garante -, e fala com carinho dos três anos que ficou com o cantor, com quem teve um filho, Zaion, 4. 

"Não nos separamos por falta de amor. A gente está superbem, a gente se gosta, temos um filho lindo juntos. Somos adultos e nos respeitamos. Amo o pai do meu filho, amo mesmo. Ele fez com que eu realizasse meu sonho de ter um filho. Como ele tinha feito vasectomia, foi ele que me escolheu para ser mãe do filho dele. Posso falar de boca cheia que ele é uma pessoa importantíssima na minha vida", diz Mari 

"Ele foi um bom namorado, um bom amante. A voz dele já é sedutora, parece que está cantando", elogia. 

"Eu era fã desde pequena do Fábio. Desde pequenininha, com sete anos, falava que ia casar com ele. Beijava foto, pôster do meu quarto. E tinha desencanado quando o conheci. Gostava das músicas dele, mas estava desencanada total", lembra. 

"Ele é uma pessoa normal, é um homem bacana. Como é mais velho (Fábio está com 59 anos), tem mais experiência para tratar uma mulher". . 

Ainda que rasgue elogios ao ex, Mari titubeia quando perguntada se Fábio foi sua única grande paixão. 

"Não sei se ele é o homem da minha vida. Enquanto estava com ele, tinha certeza absoluta disso. Foi o homem com quem casei, com quem tive uma história linda. Ele é e vai ser sempre importante para mim. Quer ou não, meu próximo namorado ou marido vai ter que aceitar porque eu tenho um filho, e esse filho tem um pai". 

Esse alguém ainda não pintou, mas Mari torce para que seu "príncipe encantando", como ela mesma define, chegue logo. 

"Gostaria de encontrar uma pessoa. Acho que uma hora isso vai acontecer. De vez em quando sinto falta de sexo, mas não é uma coisa que me deixe doida, subindo pelas paredes, que vai me fazer pegar o primeiro que aparecer. Tenho um lado romântico. Preciso gostar da pessoa, ter uma atração legal. Não vou tirar minha roupa para uma pessoa que nem sei se estou afim. Tem que bater".




PS: Vamos combinar que mulher que fica beijando poster do Fáviu Júnio tem pobrema... Mas, nada que não se resolva... Acho que a Mari necessita procurar homens mais jovens, já que Fáviu tem 59 e eu conheço um taxista simpaticíssimo de 58 (de boa cepa, pois) que acho que ela vai se agradar... Não que eu queira me oferecer, ocorre que fico deveras compadecido por esta moça ter tido que suportar um Fáviu Junio durante dias inteiros quando não consigo acompanhar uma música dele inteira sem trocar de emissora... No más, esta moça necessita desincorporar este espírito ruim e nada melhor do que um bom banho de descarrego do Pai Jorge de Aruanda... O  rincho do cavalo do  Pai Jorge é forte! Fortíssimo... Saravá! ...   Hum, hum!...  JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário