segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Médico bêbado, em Belém do Pará, bate carro e se ajoelha







Em Belém, motorista avança sinal e provoca acidente de trânsito 


Carro vinha em alta velocidade e atingiu mais dois veículos e um poste. 


Condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. 



Do G1 PA 



Um motorista com sinais de embriaguez avançou o sinal vermelho e provocou um acidente no cruzamento entre a avenida Magalhães Barata e travessa 14 de Abril, no bairro de São Braz, em Belém. 


O condutor bateu em dois carros e ainda colidiu contra um poste. 


Dentro do veículo do motorista, a polícia encontrou uma garrafa e uma lata de cerveja vazias. 


De acordo com a polícia, o carro seguia em alta velocidade pela avenida Magalhães Barata, quando atingiu outro veículo que seguia pela travessa 14 de abril, bateu em outro carro que estava estacionado e colidiu ainda contra um poste de iluminação pública. 


Segundo testemunhas, o motorista vinha desrespeitando a sinalização desde o início da avenida Magalhães Barata. 


“Ele passou ‘chutado’ no sinal já vermelho. Eu pensei que se passasse alguém no cruzamento, ele ia acertar. Quando o sinal ficou verde, eu já escutei só o barulho”, conta o comerciante João Pereira, que dirigia próximo ao local da colisão. 


O motorista que teria provocado a colisão é um médico de 44 anos. 


Com o impacto das colisões, ele chegou a ficar ferido na cabeça, mas sem gravidade. 


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. 


A proprietária do carro que foi atingido pelo motorista estava indo buscar a filha em um hospital próximo e conta que ter freado foi o que a salvou. 


 “Eu dei uma freada, foi a minha sorte. O susto é grande, mas só de não ter me batido eu já estou feliz”, conta a médica Luísa Morya. 


O caso foi registrado na Seccional de São Braz, e o motorista suspeito de provocar o acidente prestou depoimento e em seguida foi liberado.




PS: Inacreditável que este imbecil manguaçado seja médico... Não combina, a gente tem no imaginário médico como cidadão de modos contidos... Apesar que estes que trabalham em ambulatórios do SUS parecem muito com o metaleiro idiota acima... Enquanto isto, continuamos em nosso pleito: 'que venham os médicos cubanos'! ... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário