sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Traficantes estampam fotos no Facebook...






PS: Curioso como Facebook é território livre para pedófilos, pedófilas,  traficantes e toda sorte de deformações mas me excluiu por afirmar que eu não sou eu mesmo... O Facebook alega que meu nome verdadeiro não é este... Bacana, né?! ... Agora, curioso que perdi de vista várias pessoas que se diziam meus 'amigos' e nunca mais tive notícias apesar de possuir um blog lido por muita gente... Gente que me aplaudia de avermelhar a mão a cada gracinha que eu estampava por lá e eu perdia meu sagrado tempo trocando mensagens dando atenção a quem não deveria... Na realidade eram o que podemos considerar 'amigos de Facebook'... Também, não fazem falta alguma... Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário