quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aline Moreira, 18 anos, é encontrada morta em Rio Negro PR após pegar carona com namorada da sua mãe, José Ademir Radol, em Mafra SC




Vítima foi achada sem roupas e com hematomas na cabeça em Curitiba 

 O DIA Curitiba - O corpo da jovem Aline Moreira, de 18 anos, foi encontrado já em estado de decomposição nesta terça-feira, a 40 quilômetros de Rio Negro, Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com a polícia, a vítima foi achada sem roupa e com hematomas na cabeça, no Bairro da Fazendinha. 

Aline foi vista pela última vez no final da tarde de sexta-feira, quando pegou carona com o namorado de sua mãe, José Ademir Radol, de 48 anos, para ir à Mafra, em Santa Catarina. 

Ela iria visitar o namorado, segundo depoimento da mãe da vítima. 

Horas depois da carona, a jovem chegou a mandar mensagens para a mãe e para o namorado pedindo ajuda. 

Segundo a mãe, Rodal também teria mantido contato com a mulher e afirmado ter deixado Aline na Rodovia do Xisto, Região Metropolitana de Curitiba. 

Ele alegou que o carro apresentou problemas mecânicos e pediu para encontrar com a mulher, mas ela negou a proposta por conta do medo e do desaparecimento de sua filha. 

A polícia suspeita de Radol e acredita que a jovem tenha sofrido abuso sexual. 

O homem está foragido. 

De acordo com informações dos PMs, o nome de Radol era falso. 

O acusado já teria tentado abusar de outra mulher em Santa Catarina, mas a vítima conseguiu fugir e alertou a polícia.





PS: A Polícia poderia liberar a marca e placa do automóvel do suspeito assim como sua foto ou retrato falado para divulgarmos na Rede... Caiu na Rede em 15 minutos ele é localizado... JS






Um comentário:

  1. Quem é pai e tem filha sabe o que merece esse José Ademir Radol, chama se " cirurgia a frio " , sem anestesia....consiste na retirada das pernas, dos braços , deixando só o tronco para este cara se rastejar o resto da vida.

    ResponderExcluir