sábado, 12 de outubro de 2013

Fernando Barangertusem, vocalista da banda Gambrinus 74, é morto na porta da casa da namorada em Bangu RJ







Polícia investiga morte de músico na Zona Oeste no Rio 

Fernando Barangertusem era vocalista e baixista da banda Gambrinus 74. 



Do G1 Rio 

A Polícia Civil do Rio investiga a morte do músico Fernando Barangertusem, de 24 anos. 

O crime ocorreu em Bangu, Zona Oeste da cidade, em julho deste ano. O jovem era vocalista da banda Gambrinus 74 e foi baleado após reagir a um assalto, em frente à casa da namorada, na Rua Capitão Verdier. 

A família divulgou neste sábado (12) o retrato falado do suspeito, feito pela Divisão de Homicídios (DH), para tentar ajudar a identificar o criminoso. 

Segundo Alexandre Freire, tio de Fernando, o casal estava discutindo no portão, quando um homem os abordou em uma moto. 

O músico teria dito para a namorada correr e deixá-lo "resolver sozinho". 

O assaltante atirou contra Fernando e, em seguida, fugiu sem roubar nada. 

A Polícia Civil confirmou que a Divisão de Homicídios fez um retrato falado do suspeito e que os agentes estão realizando diligências para tentar identificar o criminoso. 

Testemunhas do caso foram ouvidas na delegacia. A família do jovem reclama que o caso está na Divisão de Homicídios desde julho, mas até agora as investigações não foram concluídas. 

Ao G1, a Polícia Civil informou que entende a ansiedade da família, mas que alguns casos são mais fáceis e outros mais complexos de serem concluídos. 

Por meio da assessoria de imprensa da corporação, o delegado Alexandre Herdy afirmou que o inquérito da morte do músico Fernando Barangertusem, especificamente, "está bem complicado".


PS: Como o delegado considera 'bem complicado' o caso, vão aí algumas sugestões de leigo: checar câmeras próximas para tentar achar imagens da tal motocicleta que tenha passado naquele horário e averiguar se existem seguranças informais na localidade - que normalmente fazem patrulhamento de motocicleta e são remunerados por moradores - que possa ter tentado se intrometer na briga do casal e acabou em tragédia... Tentativa de assalto certamente não foi; bandido jamais deixa uma das vítimas ir embora já que ele já foi identificado por ela e mais tarde poderá ser reconhecido... JS



Retrato falado do suspeito de atirar no músico Fernando Barangertusem










Nenhum comentário:

Postar um comentário