quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Grazzi Massafera se separa de Alan do BBB que já está namorando Suellen, moradora da Portelinha..












Rôquei, rôquei...

Eu aumento mas não invento, como diria o Leão Lobo...

Como vocês sabem eu não vejo novela e faço uma confusão dos diabos entre quem é quem no mundo das celebridades...

Tempos atrás a Paolla de Oliveira pegou meu táxi e quase não acreditou que eu não sabia quem era ela...

Mas, já fiz pior, há cerca de uns oito anos a Fernanda Lima conversou animadamente comigo durante todo o trajeto e só no final ela se identificou dizendo que apresentava o 'Fica Comigo' na MTV; respondi 'ah, tá' enquanto ela me pagava com cheque e não tive a esperteza de guardar o autógrafo...

Aconteceu também de uma moça esquecer a identidade no meu carro e eu mostrar para um passageiro dizendo que aquela menina não me era completamente estranha...

Era a Leandra Leal, deixei o documento na portaria do Teatro Rival, que sua mãe administra...

Mas, conheço artistas antigos e alguns cantores bregas e ultrapassados como o Fáviu Júnio, o Orlando Silva e o Carlos Galhardo...

Quer dizer, conheço mas não identifico ao vivo...

Certa vez encontrei o Francisco Cuoco na Rua Pereira da Silva e não o reconheci também...

Já o Paulo Coelho eu já encontrei umas cinco vezes pois ele frequentava a Modern Sound e certa vez também me dei uma fechada no Largo do Machado enquanto reaprendia a dirigir e fui atrás somente para lhe dizer que ele dirige tão mal quanto escreve...

Ele ficou me olhando em silêncio...

Poderia ter devolvido que pelo menos escreve mal mas vende, enquanto alguns blogueiros por aí escrevem mal e de  graça...

E, como diria o Nelson Rubens...

Dignidade Djá!




Jorge Schweitzer






PS: Ih, acho que este 'Djá' era do Walter Pablo Mercado, aquele cantava  com metade da cara pintada no Qualé a Música e acaba de fundar a torcida Gaivotas da Fiel... Na realidade acho que o Pablo era filho da Márcia do Windsor com o Humberto Reis, irmão do Erlon Chaves, e ao se tornar  palhaço Bozo teve problemas com drogas vindo a cheirar maconha e fumar cocaína enquanto  comia pilhas, para desgosto da sua tia Eike Maravilha, que por sinal eu tinha muito medo dela e do Mucunaíma Grande Otelo, que vinha a ser também proprietário de uma revista de fotonovelas muito disputada na década de 60, com quadrinhos assinados pelo Carlos Zéfiro que viviam com as páginas coladas umas nas outras... Se não for isto, é mais ou menos por aí, já que não faz a mínima diferença...









Nenhum comentário:

Postar um comentário