domingo, 6 de outubro de 2013

Marcus Vinicius Ferreti da Silva, 36 anos, é preso por molestar criança de 8 anos de idade na Barra da Tijuca RJ






O Dia


Rio - Marcus Vinícius Ferreti da Silva, de 36 anos, foi preso por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, acusado de ter molestado sexualmente uma menina de 8 anos de idade.

A prisão preventiva foi por ordem do Juízo da 33ª vara Criminal e o autor, segundo a polícia, já responde a inquérito por fato semelhante, por assédio a menina, em shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Marcus foi preso em casa, em um condomínio de luxo, na Avenida Canal de Marapendi, no mesmo bairro.

Segundo a 16ª DP, o preso irá responder por outros crimes na prisão.

Tem contra ele, outras acusações, incluindo agressão física contra a própria namorada.




PS: Bandido com poder aquisitivo a Justiça demora tanto a enfiar na cadeia que lhe proporciona tempo livre para cometer vários outros crimes sequenciais... JS









4 comentários:

  1. agora eu pergunto ao BRASIL :

    de tantos casos a maioria é de homens héteros contra meninas, depois ainda tem gente que fala que homossexualismo e pedofilia andam juntos.

    que todo homossexual é pedófilo, oras vejam vcs mesmos os casos e comprovem.

    ResponderExcluir
  2. Vcs nem sabem do que estão falando. Isto foi armação e nunca mais leio jornal na minha vida. Vão pagar, cada um, pelos danos morais cometidos contra ele!!!!!! O jornal posta o que quer e a população acredita. NOJO E VERGONHA DESSE BRASIL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem tem de dizer se o cara é inocente ê a policia , ai via da boa vontade de investgar , pois quando ê pobre taca em cana mesmo sem defesa.

    ResponderExcluir
  4. se o policial,juiz etc não cumprem seu papel corretamente, resta aos familiares , amigos do suspeito ai, saírem as ruas em passeatas, irem a programas de tv pra cobrar investigação correta e transparente.

    como no caso do BOLIVIANO inocente no caso da família por por asfixia de gás.

    ResponderExcluir