terça-feira, 22 de outubro de 2013

Michel Salim é preso por mandar assassinar família do estilista da Complexo B no Rio de Janeiro






Preso suspeito de mandar matar família de estilista no Rio 

Ex-padrastro da sobrinha de Beto Neves, Michel Salim se entregou nesta 2ª 

O advogado Michel Salim foi preso nesta segunda-feira no Rio Janeiro, acusado de ser o mandante dos assassinatos de Linete Loback Neves, de 65 anos, 

Manuella Neves, de 23, e Rafany Pinheiros, de 24 - respectivamente a mãe e a sobrinha do estilista Beto Neves, dono da marca Complexo B, e o namorado da jovem. 

Ex-padrasto de Manuella, Salim se entregou à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. 

O delegado da DH, Wellington Vieira, espera que o novo depoimento do suspeito esclareça a motivação do crime, que aconteceu no dia 27 de agosto, e como ele foi planejado. 

No último dia 11, dois homens foram presos acusados de participação no triplo homicídio, confessaram e disseram ter agido a mando de Salim. 

A polícia ainda está atrás de um quarto envolvido, que teve o retrato falado divulgado mas ainda não foi identificado. 

Salim foi casado com Rosilene Neves, irmã de Beto, e nesse período era padrasto de Manuella. 

Após a separação, o advogado protagonizou várias discussões com as duas. 

Algumas dessas brigas foram denunciadas à Polícia Civil. 

Em 27 de agosto, o estilista tentou falar com a mãe, por telefone, mas não conseguiu. 

Então, foi à casa dela e encontrou os corpos das três vítimas. 

Não havia arrombamento nem sinais de violência pela casa. 

O advogado chegou a prestar depoimento e negou o crime, mas a investigação concluiu que ele foi o mandante. 

Segundo a DH, ele pagou 100.000 reais aos executores do crime. 

(Com Estadão Conteúdo)



PS: Na realidade o Michel Salim se entregou em razão de não mais  haver  como ele se esconder após sua família inteira ser convocada a depor... Bandido psicopata do porte deste Michel Salim além de idiota assassino é  imbecil completo já que ao contratar 'seguranças' para executar o crime se torna refém dos comparsas e da Lei... Crimes contratados são os  mais rapidamente elucidados em razão da óbvia  trajetória da trama e do fácil rastreamento  dos contatos entre os suspeitos e saques de valores elevados para pagamento da empreitada dos assassinos... Logo após o crime Michel Salim mandou seu irmão se apresentar na delegacia avisando que estaria com uma namorada em viagem internacional; não era verdade e a desculpa foi  fácilmente desvendada e o Salim resolveu convocar o advogado Paulo Ramalho para defendê-lo apesar de, até então, ainda ser somente suspeito convidado a se explicar... Agora nos resta torcer para que a Justiça faça a sua parte e mantenha preso Michel Salim até julgamento e cumprimento total da pena que deve ser tão longo que possível que acabe seis dias atrás das grades... Tomara que o poder econômico do acusado não seja novamente o fiel da balança da Justiça... Aguardemos... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário