quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mulher é filmada dormindo ao volante em Curitiba PR






Vídeo: Após ser flagrada dormindo ao volante, mulher agride repórter Jovem estaria embriagada, mas foi liberada pela PM em seguida 


O DIA 


Curitiba - Uma mulher foi flagrada por uma equipe de reportagem dormindo ao volante de seu carro no meio da Avenida Getúlio Vargas, importante via de Curitiba, na manhã desta quinta-feira. 


Ao ser acordada pela equipe de TV, a jovem se revoltou e agrediu o jornalista do Programa 190, Djalma Malaquias. 


A situação chamou a atenção de outros motoristas que passavam pela via e que afirmaram terem tentado despertar a mulher batendo no vidro do carro. 


Aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, a motorista ainda mantinha próximo ao painel de direção do veículo um copo de cerveja. 


 Quando acordou, a motorista foi questionada pelo repórter sobre a possibilidade da jovem estar embriagada. Fora de controle, a mulher avançou no jornalista. 


Toda a agressão foi filmada. 


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas alegou que nada poderia ser feito, já que o veículo não estava em movimento. 


Familiares da condutora foram chamados e ela foi liberada em seguida.




PS: Como é uma dona em camionete, teve tratamento vip e só faltou alguém pedir desculpas apesar do copo de cerveja no painel... Somente para reflexão: vamos supor que fosse um auxiliar de pedreiro, negro e favelado no banco do motorista de uma kombi velha dormindo ao lado de uma taça de pinga? ... Hein?! ... JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário