quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Suspeito de matar Cláudia Marinho de Lima, em Campo Grande RJ, apaga fotos no Facebook







Família diz que suspeito de matar jovem apagou fotos do Facebook 

Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi enterrada sob aplausos nesta quarta-feira. 

Irmão acredita que jovem foi atraída pelo assassino através da rede social 


Augusto Souza / Evelyn Moraes 


O corpo da estudante Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (9), no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com o irmão da jovem, Leandro Marinho, o suspeito do assassinato teria apagado as fotos de seu perfil no Facebook. 

A estudante procurava um namorado através da rede social e foi encontrada morta, nesta segunda-feira, em um terreno baldio, em Campo Grande, também na Zona Oeste. 

O caso foi revelado com exclusividade pela Rádio Globo. 

 — Nós já suspeitamos de alguém. Ele até removeu as fotos em que aparecia com minha irmã no Facebook — disse Leandro. 

O irmão de Cláudia acredita que a jovem teria sido atraída pelo assassino através da rede social. 

O computador que a estudante usava já está com a polícia para investigação. 

A Divisão de Homicídios analisa o caso e pediu a quebra do sigilo do perfil da jovem na internet para buscar o responsável pelo crime. 

Amiga de infância e vizinha da vítima, Débora Cristina pode ter sido a última pessoa a ter contato com Cláudia antes do crime. 

Segundo ela, a jovem parecia que estava se despedindo no dia em que foi morta. 

— Na quarta-feira, a Cláudia disse que ia sair para um passeio com um amigo. No sábado [última dia em que Cláudia foi vista], me pediu uma camisa para sair, mas eu disse que não tinha. Ela ficou me olhando, parecia que estava se despedindo, e foi para casa se arrumar - lembrou a amiga. 

Testemunhas disseram que viram Cláudia de Lima no sábado de calça jeans justa, blusa verde e sapato de salto alto, roupas que a jovem não costumava vestir. 

Durante o enterro, a mãe da menina, Dalva Marinho Martins, pediu justiça e afirmou que já havia alertado a filha sobre os perigos de procurar um namorado na rede social. 

- Quando eu vi, eu falei com ela "Filha, você postou no Facebook que queria um namorado?". E ela respondeu "Estou zoando, mãe". E eu disse, que assim ela estava se desmoralizando, que o pessoal iria tirar ela como "piranha" - afirmou a mãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário