quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fotos de Nágila Coelho, a namorada do fiscal, Luis Alexandre Cardoso Magalhães, preso por corrupção

 
 
 
 

A personal trainer Nágila Regina Coelho, de 38 anos, atual companheira do agente de fiscalização Luis Alexandre Cardoso Magalhães, disse ao G1 nesta terça-feira (5) que o ex-servidor nunca falou em corrupção e que ele está aliviado por ter começado a colaborar com as investigações.

Namorada de Magalhães há quatro meses, ela rebateu acusações feitas pela ex-namorada Vanessa Alcântara, delatora do esquema.

O ex-servidor é o único dos quatro detidos por suspeita de fraude no Imposto sobre Serviços (ISS) que atualmente responde ao processo em liberdade.

Ele foi solto no domingo (3) após acordo de delação premiada com o Ministério Público. 

"Eu acho que ele está uma pessoa mais aliviada e uma pessoa mais tranquila", afirmou Nágila.

Magalhães e outros três servidores da Secretaria Municipal de Finanças foram presos na quarta-feira (30) em uma operação do Ministério Público Estadual e da Corregedoria Geral do Município (CGM) que constatou um esquema milionário de desvios de recursos do Imposto sobre Serviços (ISS).

Nágila diz que não são verdadeiras as acusações feitas pela ex-namorada de Magalhães, Vanessa Alcântara, mãe de um filho dele, com nove meses de idade, de quem ele detém a guarda judicial.

"É minha hora de falar também, porque a mulher dele sou eu", afirmou.

No domingo, Vanessa, a ex, disse que Magalhães assumia ser corrupto e que anunciou a ele a disposição de denunciar o esquema caso a pensão do filho não fosse aumentada.

Vanessa Alcântara denunciou, em entrevista, esquema de corrupção e depois afirmou que Magalhães se vangloriava de ser "corrupto".

Náglia afirma, no entanto, que nunca viu Magalhães fazer afirmações sobre práticas de corrupção.

"Ele nunca disse isso. Informação totalmente desprovida de verdade", afirmou.




PS: Possível que esta moça tenha enrijecido os glúteos e o cérebro com excesso de malhação e não tenha percebido que postou foto dos dois ao lado de uma Ferrari incompatível com o salário de fiscal... Resta saber que após a Justiça confiscar todos os bens e bloquear as contas do Luiz Alexandre Cardoso Magalhães este amor incondicional da personal irá persistir... JS




3 comentários:

  1. Nem Polícia Federal, nem Interpol. O mais perigoso para um criminoso é uma ex-namorada.

    ResponderExcluir
  2. Verdade....
    só pra lembrar, quem derrubou Celso Pitta foi a ex-mulher

    ResponderExcluir
  3. Bom ... fodi ele mesmo.... e ela so ta querendo posar nua ... tem um video dela no you tube pra isso. Poe la nagila coelho bbb

    ResponderExcluir