terça-feira, 26 de novembro de 2013

Henrique Amaral Roza, estudante baiano de 23 anos, desaparecido no RJ




Polícia divulga cartaz de estudante baiano que sumiu no Rio de Janeiro

Henrique Amaral Roza, 22 anos, é estudante do curso de cinema da UFRB

Henrique sumiu na tarde de sexta-feira


Da Redação
Correio


O Disque-Denúncia divulgou o cartaz do estudante baiano Henrique Amaral Roza, 22 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (15).

Aluno de cinema da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), ele foi para o Rio de Janeiro apresentar seu trabalho "Curta Casa" na 7ª Semana Universitária de Audiovisual, na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Na última sexta, por volta das 15h, ele estava com dois amigos na praia de Itacoatiara, em Niterói, quando saiu para tomar banho de mar e não retornou.

Os dois amigos que estavam com o estudante na praia contaram que ele deixou a carteira e o celular com eles dizendo que iria dar um mergulho.

Duas horas depois, eles acharam estranho o colega não ter voltado.

"Ninguém da UFRB saiu com ele. Eu fui pra Ipanema e chamei ele, mas ele preferiu sair com um cara que ele conheceu chamado Flitz, da UNB.

Segundo ele, Henrique entrou na água com roupa e tudo, só deixou carteira, tênis e celular", conta Laís Lima, estudante da UFRB que estava no evento junto com Henrique e outros colegas da universidade sediada em Cachoeira.

"Falei com ele na quinta (14) e ele estava super bem, falando de projetos e empolgado com a passagem no Rio", diz Fabiane Roza, irmã de Henrique, em conversa com o Correio24horas.

Segundo ela, o tio deles mora no Rio e acompanha as buscas.

Amigos e parentes também compartilham imagens de Henrique pelo Facebook e enviam mensagens para ele na página da rede social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário