sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Aos amigos que me compram na alta e me vendem na baixa...








Agradeço aos amigos que me enviaram feliz natal...

Alguns, dos anos anteriores, sumiram...

Escafederam-se...

Eram amigos de facebook...

Como sai do facebook, se tornaram amigos de ocasião...

Perdi...

Retornamos a ser velhos desconhecidos...

Não importa, é preciso saber viver, como diria o Roberto...

Como eu sou apenas 'o amigo da dona de casa', igualmente fico a cavalheiro para retribuir...

De qualquer forma, Feliz Natal, como diria o Rubinho...

Sequer necessário me responderem...

Ligações encerradas...

Como diria o dólar: In God We trust...

Que cada um traduz como melhor lhe convém...




Jorge Schweitzer







PS: Putz, vocês não vão acreditar quem me enviou mensagem de final de ano... Pois foi... Anthony Garotinho... Através do telefone +55 11 973712812... "Pra voce, Ano Novo de Bençaos. Garotinho e Família"... Assim mesmo... Lógico que é uma empresa marketing contratada para fazer o gracejo, até porque o sujeito garotinho mora no RJ e o celular é SP... Agora, curioso é que eles só colocaram acento na palavra 'Família'... Vou devolver desejando que a família deles não tenha assento nenhum em 2014... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário