sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Estive na TV Record para falar do Caso Joanna Marcenal






Pois é...

Foi nesta última terça feira...

Fui recebido pelo jornalismo da Rede Record em Benfica...

Falei sobre o Caso Joanna...

O assunto seria colocado na reunião de pauta...

Todos conhecem cada etapa de tortura e assassinato da menina...

Comentei sobre a quantidade de informações na rede até mesmo quando a própria Record fez matérias em toda a programação incluindo o Domingo Espetacular...

São 3 anos de impunidade...

Contei que não faço parte desta história, apesar das interferências, e a intenção é que meu blog não seja citado...

Na última vez que estive na Record fui recebido pelo Wagner Montes que entrevistei e me apresentou ao presidente da casa...

Nos próximos dias estarei pessoalmente visitando o SBT em São Cristóvão...

Igualmente vou procurar o jornalismo da TV Globo...

Fica ali na Lopes Quintas...

Estarei lá...

Lógico, vocês devem imaginar que é meio maluco chegar numa emissora sem que ninguém me tenha convidado...

Chego na recepção, digo meu nome e aviso que quero falar sobre uma covardia que eles deveriam repercutir...

Daí...

O resto é com eles...

Eu estou fazendo fazendo a minha parte...

Se eles não fizerem a deles, carregarão a culpa para sempre...

Eu, não!



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário