quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Luiz Ferraz do Amaral (45 anos); Cledione Regina Ruppenthal Ferraz do Amaral (34) e Wendy Ferraz do Amaral (10) são encontrados mortos em mansão na Flórida EUA





Família brasiliense é encontrada morta dentro de casa em condomínio de luxo nos EUA

Polícia trabalha inicialmente como assassinato seguido de suicídio


Gustavo Frasão, do R7


Uma família de Brasília foi encontrada morta dentro de uma casa em um condomínio de luxo da Flórida, Estados Unidos.

A polícia local acredita que Márcio Luiz Ferraz do Amaral, de 45 anos, a mulher dele, Cledione Regina Ruppenthal Ferraz do Amaral, de 34, e a filha do casal, Wendy Ferraz do Amaral, de apenas dez anos, morreram há pelo menos três semanas em função do avançado estado de decomposição que os corpos estavam no momento em que foram localizados, mas apenas o laudo pericial oficial poderá apontar o tempo exato.

A família morava em Orlando desde 2009 e informações preliminares dão conta de que a casa, que fica em Lake Nona, era alugada.

Os proprietários decidiram visitar os inquilinos neste sábado (7) por conta de um atraso na mensalidade e se depararam com um forte cheiro assim que se aproximaram do imóvel.

Depois de tocarem a campainha e baterem na porta sem resposta, arrombaram a residência e encontraram os três corpos caídos na garagem.

Desde que saíram do Brasil, os três nunca mais voltaram para visitar os parentes, que atualmente vivem em Formosa (GO), região do Entorno do DF, mas moraram durante muito tempo em Planaltina (DF).

Por outro lado, eles também não tiveram a oportunidade de viajar para o exterior e o contato era mantido apenas por internet, mas desde julho acontecia com pouca frequência.


Márcio, que foi piloto da TAM Linhas Aéreas durante muitos anos, onde conheceu a mulher, que era comissária de bordo, estava desempregado havia alguns meses.

Cleodione sustentava a casa trabalhando no Animal Kingdom, um dos parques da Disney, em Orlando.

Os parentes que continuaram morando em Brasília receberam a notícia nesta segunda-feira (9).

A irmã de Cledione, Suênia Ruppenthal, explicou que um amigo da família que vive nos Estados Unidos viu a informação nos noticiários locais e fez contato.

— Os corpos foram achados no sábado, mas só ficamos sabendo dois dias depois.

A polícia trabalha em assassinato seguido de suicídio, mas ainda não temos nenhum tipo de informação concreta.

Suênia relatou que o sonho da irmã e do cunhado era morar nos Estados Unidos e que eles conseguiram realizá-lo.

Márcio comentava o desejo que tinha de trabalhar em uma companhia aérea internacional e a filha do casal, bem adaptada, tinha vários amigos e demonstrava satisfação com a vida que tinha.

— Era uma família muito feliz e unida. Ainda estamos perdidos, tentando entender o que aconteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário