sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Seu Jorge morreu sem assistir Justiça para Joanna Marcenal






'Seu Jorge' teve que ser contido para não esbofetear o assassino de Joanna Marcenal enquanto a menina estava em coma na Amiu da Rua Muniz Barreto em Botafogo...

'Seu Jorge' era avô adotivo de Joanna...

Por vezes, após a tragédia, algumas pessoas da família de Joanna se comunicavam e eu era confundido pelo mesmo nome quando citado...

Eu era Jorge, simplesmente...

Ele, o 'Seu Jorge'...

Pois, 'Seu Jorge' teve que ir embora...

No exato dia em que assistiu, pela TV, o seu Flamengo ser campeão...

Estava sozinho em casa, pegou o telefone e não conseguiu discar...

Foi ao encontro de sua esposa que foi embora há pouco...

Serão lembrados para sempre...

Agora, 'Seu Jorge' era um paparazzo irrecuperável; fez inúmeras fotos de Joanna em momentos felizes...

'Seu Jorge', sua esposa, Dona Selma, e o tio Rubens da menina Joanna Cardoso Marcenal Ferraz não presenciaram Justiça...

Deixaram para cada um de nós continuar...

Se por acaso também ocorrer de eu adormecer...

Façam como no comercial da Tigre, soquem meu peito no caixão até eu levantar...

Ou...

Coloquem meu  elmo e me amarrem ao cavalo tal El Cid...

Jamais iremos embora...





Jorge Schweitzer






Um comentário: