terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Abaixo Assinado Joanna Marcenal: 8.589 Pessoas já assinaram...




 
 
 
 
Comentários mais recentes postados no Abaixo Assinado:
 
Joao A.Chega de impunidade
Elia M.Chega de impunidade no Brasil
Cleci M.Neste País, o coorporativismo usado por mentes criminosas prejudica o cumprimento da Justiça. Monstros podem escapar da Justiça dos homens, mas a de Deus, os alcança, com certeza. Triste saber de uma história assim. A Moral e Ética devem voltar a fazer parte do ser humano.
Maria I.Que a justiça venha urgente e que seja definitiva. Acredito nessa mãe e me coloco em seu lugar, pois este é um crime que fere a dignidade de cada um de nós. Espero ver essa quadrilha na cadeira.
Cristina A.Só quem teve danos físicos e morais a partir dos absurdos cometidos pela (in)justiça brasileira sabe o quanto petições desse tipo são necessárias nesse país. Precisamos mesmo é pedir uma intervenção internacional para botar boa parte desses juízes brasileiros na cadeia.
Joaquim F.Que a Justiça seja feita e que casos como esse não fiquem na impunidade.
camila l.Desprezo!
daniela .Chega de tanta impunidade neste caso. Queremos ver os malditos assassinos julgados e condenados.
Luiz S.Prisão já para eles!!!
Rita C.Triste ...lamentavel...tenho uma filha que nasceu no mesmo ano que essa princesa joanna e outra de 4 anos...e. elas tem todo amor do mundo...nunca levou uma palmada...pois Deus e amor...e nossos filhos tem que receber amor e proteçao ...quem tinha que amar e cuidar torturava...fica aqui minha indignaçao...sem palavras
Carla S.A cada dia de liberdade desses monstros a dor dessa mãe aumenta, a cada batalha é revivida com mais intensidade a dor da perda, e essas pessoas vão permanecer com seus cargos? Com seus salários sendo pagos por nossos impostos?
palmira m.Essas leis tem que ser mudadas, não entendo , muita gente pedindo, e ninguém faz nada. É muita cara de pau !!
Vanessa L.Chega de impunidade! Que a justiça seja feita!
Winnie c.Que crueldade! Esse é o país que vivemos, lamentável.
renato m.paguem pelo seu crime.
Elaine B.Que justiça é esta que protege os assassinos de uma criança indefesa ? não podemos deixar cair no esquecimento o caso Joana pois é isto que estes seres nojentos desejam a impunidade para um protegido por parentes no poder, uma vergonha!!
cleide s.Vamos ver se mudamos a lei desse Brasil.
priscila s.faca se justica
Joana P.Este País é lindo, mas coisas como estas o deixam cada dia pior. As Leis muito brandas não são respeitadas, criminosos como esses, envolvidos nesse caso, não as temem, pois sabem que a impunidade imperará. A justiça só existe mesmo para quem possui dinheiro e poder.
vanderlea b.todo assassinato deve ser resolvido, é o mínino que justiça deve fazer. pois o sofrimento eterno a família da vitima terá que levar sonsigo. queremos justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário