quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amores Roubados com Cauã Reymond e Teorema com Terence Stamp





O filme Teorema é um clássico chatíssimo do cinema cabeça estrelado por Terence Stamp...

Pois, Amores Roubados, parece muito com o Teorema do Pasolini...

Um sujeito adentra o cotidiano modorrento da rotina de uma família comum e passa a régua direto...

Amores Roubados é muito bom, o elenco idem...

Agora, graçado né?!

Acho que a Grazi não deveria colocar culpa alguma na Suelen Valverde...

O verdadeiro espetáculo de virar a cabeça de qualquer esposo é a Dira Paes...

E...

Vamos ajustar que um Cauã qualquer gravar com a Isis, mais a Patrícia Pilar e a Dira Paes nua desestabiliza qualquer cabra levando-o a botar uma simplória gaia na testa da distinta patroa da vida real...

Cauã não é culpado, é vítima, completamente...

Dizem que Grazi até chorou muito quando assistiu os primeiros capítulos de Amores Roubados, e não é pra menos; eu mesmo que não sou este filé todo têm umas quarenta ou cinquenta idosas que morrem de saudades do ancião aqui...

Mas...

Cauã saiu do seu lar, no Itanhangá, solitário em direção à caatinga árida para duras gravações com intenção de trazer provento para sua família e agora é acusado por ter sido obrigado a deliciar-se com mulherada de primeira linha e degustar bebida de ótimo vinhedo, não exatamente nesta ordem...

Pô, vamos combinar...

Esposas têm que entender que diante de uma Dira Paes descontrolada qualquer um de nós fraqueja...

Numa hora dessas necessitamos de compreensão, afeto, perdão...

Mulher foi criada com o sacrossanto poder de administrar chifres...

Homem, não...

Nem pensar...

Nem em ficção...

Sou até mesmo a favor do Ciro Gomes adentrar a tribuna parlamentar para, com seu nordestinês impecável, cobrar que a Globo retire imediatamente cenas onde a Patrícia Pilar recebe um livro de poemas do Joaquim Cardozo em que diz: 'Eu não quero teu corpo. Eu não quero tua alma. Eu deixarei intacto o teu ser, a tua pessoa inviolável. Eu quero apenas a parte neste prazer. A parte que não te pertence."...

E tenho dito...





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário